capítulo 2- meltdown
Alana Lass.
Londres, Inglaterra.
Setembro, 2020.Os termômetros marcavam 9 °C, não chovia, mas o clima gélido era perfeito. Acordei por volta das 06:40h, ou melhor dizendo: fui acordada por cinco crianças famintas que miavam e grunhiam sem descanso, Leo, Tonya, Bibi, Alexa e Carlito eram meus gatos de estimação, meus filhinhos. Hoje foi um dos únicos dias em que eu poderia dormir até mais tarde, sem me preocupar com o trabalho, mas o relógio biológico compartilhado das crianças resolveu me acordar, mesmo assim não consegui ficar brava, eles eram minha alegria.
Fiquei sentada na cama por mais alguns longos minutos. Sempre acharei impressionante como eles param de miar quando conseguem me acordar. Busquei toda minha coragem e fiz todas as minhas tarefas matinais, sendo elas: alimentar os gatos; trocar as areias e água; e finalmente fazer um café bem forte para que eu possa acordar por completo e começar o dia.
Ao passar do tempo sempre me acostumei a tomar café na sacada do meu apartamento enquanto observo o “caos” em algumas ruas do centro de Londres, não me defino como fofoqueira por isso, apenas curiosa. Adultos apressados para o trabalho, casais de adolescente irritados ou românticos, crianças correndo para a escola, idosos passeando com seus cachorros, eu poderia fazer isso por todo o dia. Fiquei cerca de 30 minutos ali, apenas sentindo a brisa e pensando em como eu iria desperdiçar minhas horas de folga, mas o telefone tocou. Lourie Lass na tela, cogitei em não atender, mas minha mãe provavelmente surtaria depois. Respirei fundo e atendi.
— Alana? Oi, onde você está? — perguntou, parecia um pouco confusa.
— Oi mãe, estou em casa e neste exato momento estou implorando para que isso não seja um chamado para trabalhar. — ela riu e com certeza eu estava certa.
— A esposa do Brandonn entrou em trabalho de parto então ele poderá vir, e o Will continua doente, então só nos resta você e seus adoráveis estagiários. Eu sei que você precisa descansar, mas são apenas alguns exames pré-participativos, marcamos uma coletiva para fazer após os exames, então por favor não se atrase.
— Eu não estou pronta para isso, mãe. - confessei.
— Você sempre está, te encontro em uma hora. – disse, em seguida desligou.
Mamãe geralmente estava certa sobre as coisas, mas não agora.
Não tenho dormido bem desde que os rumores sobre a contratação de um novo jogador começaram a correr no time, e quando isso foi confirmado, o meu mundo parou. Jogadores e outros profissionais estão sempre entrando e saindo num grande clube como o Chelsea, mas nenhum deles é o meu namorado que eu abandonei há quase oito anos atrás, nenhum deles é alguém que eu provavelmente machuquei até a alma, nenhum deles é alguém que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Kai Havertz
FanfictionAlana Lass leva uma vida comum no centro de Londres, mulher de personalidade forte e um talento inquestionável no trabalho, ela se destaca. Mas as coisas começam a ficar complicadas com a volta do seu amor de infância, Kai Havertz. Alana se vê andan...