Kapitel Vier🕯️

758 66 2
                                    

Maria me chama e eu vou até ela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria me chama e eu vou até ela:

-Cheguei-Digo indo até a mesma.

-A comida está pronta, vai levar pros meninos lá da casa ao lado-Diz Maria entregando na minha mão.

-Mas Maria, eu tenho vergonha -Digo resmungando.

-Mas a senhorita não tem vergonha de ficar paquerando os outros nem,de ser representante,nem de xingar qualquer pessoa quando você está brava,muito menos de se envolver com coisas erradas,porque está com vergonha agora-Ela diz cruzando os braços

-É diferente Maria,mas eu vou fazer isso por você-Digo colocando as coisas na bancada com uma cara não muito agradável para a mesma.

-Muito bem senhora Raylle Lins pode ir agora,prometo que será a última vez que você vai lá -Ela diz e logo em seguida coloca as coisas no meu braço.

Após pegar as coisas Maria abre a porta para eu passar,eu passo e vou em direção a casa dos menino,chego a porta e aperto a campainha,logo que eu apertei vi alguns passos ir direto a porta e vi um menino de cabelos liso preto com algumas luzes e escorrido,ah era o mesmo meninos da escola.

-Pois não?-Diz um menino de cabelo espetado abrindo a porta.

-Bom e- Dou uma pausa para respirar-Minha mãe faz um agrado a vocês já que vocês são novos aqui na vizinhança e é isso espero que gostem ela fez com muito amor-Entrego pro mesmo.

-Uau muito obrigado-Ele diz e eu me viro de costa pra ir embora já que eu queria sair daquele lugar mais rápido possível-É senhorita Lins né ?-Ele diz com um sorriso no rosto que me fez lembrar o do menino da janela.

-Raylle Lins -Dou uma risadinha e viro pro mesmo dando um sorriso.

-Bill-Ele estende a mão- Porque você não come com nós Raylle?-Diz ainda com aquele sorriso que puta merda estava me hipnotizado.

-A não,não quero incomodar-Digo após apertar sua mão e me virando novamente pra tentar ir embora novamente.

-Que isso não vai incomodar- Ele insiste, e pega na minha mão fazendo eu virar pro mesmo-Seria um agradecimento pela comida então está tudo bem-Ele fala bem perto e olhando fundo dos meus olhos.

-Tudo bem então -Digo um pouco envergonhada já que nós estávamos tão perto.

Após ele me convidar pra entrar eu entro,passamos por corredores enormes,aquela casa definitivamente era maior que a minha,ele vai até a cozinha e coloca uma toalha na mesa,depois coloca pratos e garfos e facas pra nós comermos,observo ele colocando 6 pratos na mesa mas eu poderia ter certeza que contei 4 meninos entrando aquele dia na porta.

-Vem comer porra-Diz o moreno gritando-Ah me desculpe pelo palavrão mas eles só atendem assim-Ele diz dando um sorriso lindo novamente.

-Tudo bem eu entendo-Dou uma risada leve.

-Caralho que comida boa é essa você não cozinha bem assim Bill-Diz o moreno com dreads descendo as escadas e se sentando já na mesa.

-Verdade a cara está ótima,deve estar uma delícia-Diz Georg pegando uma coca dentro da geladeira.

-E quem é essa menina,sua namorada Bill?-Diz Gustav enquanto pega os copos enquanto todos olhavam pra mim-Se você e Tom tivessem avisado que era dia de trazer uma mulher eu trazia a minha -Ele do olhando pro Bill agora.

-Bom, mas você é quem?-Diz Georg olhando pra mim fazendo uma pergunta.

-Sou Raylle Lins mas podem me chamar de Lins-Falo em quanto ajeito minha postura.

-Bom e antes de tudo foi ela que trouxe essa comida digna hoje para a gente como boas vindas -Diz Bill rindo-Faz tempo que não comemos assim-Ele diz com os olhos brilhando olhando pra comida.

-Finalmente uma comida normal- Gustav puxa a cadeira pra mim-Vem sente-se aqui - Ele dá um sorriso pra mim fazendo-me sentar e ele me empurra de novo me colocando perto da mesa .

_____________________________________________

OI AMORES TUDO BEM COM VOCÊS?OUTRO CAPITULO CURTINHO PRA VOCÊS NÃO FICAREM SEM

⚠️ NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR⚠️

ᴛʜᴇ ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ɴᴇxᴛ ᴅᴏᴏʀ-𝔱𝔬𝔪 𝔢 𝔟𝔦𝔩𝔩 𝚔𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷 Onde histórias criam vida. Descubra agora