~Luz em claro~

101 10 7
                                    

Jay on...

Ultimamente tenho reparado durante esse curto tempo, o Kai e o Cole têm se tornado próximos. Tem se ajudado bastante, e as brincadeiras que fazem, me parecem uma indireta. Nunca acreditei que estaria sentindo ciúmes pelo meu melhor amigo ou é o que eu acho... Pareço realmente uma piada para ele. Depois dele ter me dado um beijo forçado, pedindo para que eu fizesse aquilo. Me esquece como se fosse nada, como... Uma pequena satisfação... Sou um idiota por completo.

- Jay ,vai derramar.

- Desculpa, Nya, só estou um pouco distraído hoje - Jay entrega o café para ela, e a observa ;desviando no momento - *pensam.* Isso já está me enjoando - Vou praticar mais cedo no campo - diz para a Nya se afastando dela, se detendo por um segundo, e a olhando novamente - Nya... Por acaso você entregou a carta da Misako.

- Ah!... - Se espanta ao lembrar - Não... Mas eu vou entregar agora. Eu já volto! - Nya corre, indo até o quarto do mestre Wu.

- *pensam.* Me enjoa... Tudo isso me enjoa - Jay fica pensativo, enquanto andava em direção ao campo de treinamento. - *pensam.* Ontem a Nya olhava muito para a Skailor, e via em seu olhar, uma paixão contida...Agora entendo... - Se aproxima de um boneco de treino; começa a socar ele - Por quê? Por quê? POR QUÊ? - Gritava de raiva e a cada soco aumentava sua força.

- UOU! Calma ai Jay! "Por quê" o quê?- Cole aparece por trás, curioso por sua raiva e impressionado por sua força.

- Cole... - Jay se acalma, em seguida se vira o olhando; esquecendo-se de sua raiva - ... Não é nada.

- Se não é nada, por que maltratava o boneco. Olha pra ele - aponta - você destruiu o coitado.

- Opa! Hah-ha. Acho que peguei pesado - Jay fica sem jeito com a situação, dando um sorriso bobo.

- *pensam.* Tão fofo - Cole começa a admirar seu sorriso, olhando para a boca, querendo beijá-lo.

- Eai! Desta vez não me atrasei - Kai aparece, observando que só tem eles lá - Cadê o resto?

- O Zane já vai vir e a Nya foi entregar a carta pro mestre Wu. - Jay conta ao Kai, sentindo o olhar de Cole - Cole! Ta ouvindo.

- Cole! - Kai se aproxima e estrala os dedos em sua frente, fazendo ele acordar.

- Ah! O quê? Sim eu tô ouvindo - Cole se espanta - *pensam.* Droga! Eu não resisti - Pode continuar Jay.

- Na verdade, era só isso mesmo - Jay o responde se incomodando com a proximidade do Kai.

- Oi! Voltei - Nya aparece com poço fôlego - Jay, por que não me esperou? - Nya se pergunta, ao ver que Jay está se distanciando cada vez mais.

- Desculpa Nya! - Jay faz cara de bobo se apegando a ela.

- Cada dia eu vejo ele mais grudento. Eca! - Kai faz um comentário sarcástico, olha para o Cole ,que está com um olhar de raiva - *pensam.* O quê que deu nele?

- Vamos ir direto pro treinamento. - Zane aparece, já se pocisionando.

- Mas, eu mestre Wu? - Jay pergunta, se afastando dela.

- Ele disse que vai ficar um tempo na biblioteca, vendo os pergaminhos - Zane se para frente a eles - E me parece que tem algo haver com a carta que Misako enviou.

- Não estou gostando disso - Nya fala, cruzando seus braços, pensando sobre a carta.

- Bom, como o mestre Wu vai estar ocupado. Eu vou estar monitorando o treinamento de vocês - PIXEL aparece falando em seguida - Que tal já irmos pro treinamento sem enrolação.

~ Um amor sem limites ~Onde histórias criam vida. Descubra agora