-Franky, espere! -Ela alcançou o ciborgue antes que ele saísse do navio. Franky estava segurando Sanji como um saco de batatas nas costas, com uma perna para fora do balaústre e a outra ainda dentro do navio, pronto para pular. -Tive uma ideia, não sei se vai funcionar mas é nossa melhor opção. Troque de lugar no timão com Usopp, pegue o Sunny e deixe o navio o mais perto de Jack que conseguir e quando eu der o sinal, Brook, você solta o turbo. -Ela disse, apontando para a caveira que já estava correndo para seu novo posto.
-Isso é suicídio, Nami. Se chegarmos tão perto ele vai nos arrastar de volta para a ilha, onde o poder dele é mais forte.
Nami não respondeu, ela não precisou, apenas encarou o ciborgue e ele viu em seus olhos a determinação, a resolução de que aquela era a melhor chance deles e nada nem ninguém iria convencê-la do contrário. Falhar não era uma opção, não para ela. Franky abriu a boca para retorquir, mas pensou melhor e desistiu. Em vez disso ele sorriu e acenou. Iria funcionar.
-Agora é com você, Sanji, ajude Zoro a salvar nosso aliado. -Franky falou para o loiro, o tirando de seus braços e arremessando-o na direção da aparição gigante e partiu para seu posto no timão. Sanji não parecia muito bem, e não parecia que ele melhoraria até saber que Robin estava fora de perigo, e nesse momento Nami se perguntou se havia sido uma boa ideia mandá-lo para a batalha junto de Zoro. Mas não havia espaço para dúvidas, ela precisava confiar em seus companheiros tanto quanto confiavam nela.
-Oe, Nami, posso destruir esse troço agora? Eu quero lutar!
-Você não pode lugar na água seu idiota! -Nami berrou, mas entendia a frustração dele, em ver seus companheiros indo para a luta sem ela, a sensação de se sentir impotente, mas dessa vez seria diferente, ela tinha poder.
Sentindo seu peito pesado, ela apertou o Clima Tact contra o peito e suspirou, depois inspirou e respirou novamente, como Law a havia mostrado, deixando toda a tensão sair de seu corpo, se preparando. Então ela abriu os olhos e observou a cena que se desenrolava à sua frente.
Zoro subia pelo braço de Jack, todas as três espadas desembainhadas. Ele subia com extrema agilidade, evitando os golpes de Jack, que tentava a todo custo espalmar o espadachim para o mar. Assim que chegou no ombro dele, Zoro não perdeu tempo, com um movimento fluido, ele girou as espadas e decepou a orelha de Jack, que por instinto levou a mão ao ferimento com um grito de agonia. O grito era tão forte que Zoro teria sido jogado ao mar se não tivesse fincado a espada a tempo no ombro dele para se equilibrar. O corpo dele tremia, mas algo estava errado, algo não parecia certo, ele estava gritando e tremendo... sim, mas não por conta da dor, pelo contrário, ele estava rindo, gargalhando.
-Vocês estão no meu reino, essa é minha ilha e vocês acham que podem controlar alguma coisa?! Bem vindos ao meu mundo piratas do Chapéu de Palha! -Ele disse e gargalhou mais uma vez. Nami engoliu em seco, não podia se dar ao luxo de perder tempo agora, precisava confiar em seus companheiros e deixar eles lidarem com Jack.
-Usopp! -Ela gesticulou para o amigo que observava a luta boquiaberto, o pânico visível em seus olhos. -Preciso de você comigo. -Ela não esperou para ver se ele seguia ou não, resoluta, ela se virou e começou a descer as escadas do navio, em direção à garagem.
-Você tem um plano, não tem, Nami? -Assim que ela alcançou a porta do compartimento, Usopp apareceu atrás dela. -Não vamos conseguir lutar com ele enquanto continuarmos na ilha, você mesma viu ele lá fora, estava só brincando com o Zoro. Ele faz as leis desse lugar, ele consegue até mesmo entrar no mar! -Ele estava tagarelando, Usopp estava entrando em desespero, ela precisava acalmar ele antes que ele entrasse em pânico.
-Ei ei ei... -Ela segurou o rosto dele com as duas mãos, fazendo-o se curvar em sua direção e obrigando-o a olhar para ela. -Ele só consegue fazer isso enquanto estiver no perímetro da ilha. Nós sabemos como isso funciona agora, nós sabemos as regras e podemos dobrá-las a nosso favor. Já passamos por situações piores, Zoro já enfrentou inimigos piores. Nós superamos antes e vamos conseguir superar agora, só precisamos nos focar nas coisas que nós podemos controlar e deixar o resto com nossos companheiros, ok? -Ela falou da forma mais suave que pode, tentando acalmar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Revés
FanficEsta é a Ilha da Sorte. Poucos piratas encontram-na, menos ainda conseguem deixá-la. Duas tripulações foram escolhidas para jogar: Chapéus de Palha e Piratas do Coração. No entanto, para equilibrar o número de jogadores, o acaso decidiu que a navega...