A ligação

439 20 6
                                    

Era Setembro de 2009, levantei da cama, olhei para o relógio e era 7:45 da manhã, tomei um banho, me arrumei pra ir correr, antes de sair recebo uma ligação de Georg, um dos meus melhores amigos.
- bom dia Anna, tudo bem? hoje terá uma festa de aniversário dos meninos da banda, será uma ótima hora pra vocês se conhecerem
- eu os conheço Georg- retruquei
- você conhece por rádio, na televisão e também por que sempre comento deles pra você, não os conhece pessoalmente por que diz que sempre está ocupada ou porque não quer.
Realmente ele estava certo, me distanciei muito dos meus amigos e da minha família depois da morte da minha avó, me sentia vazia e não queria ter contato com ninguém que me lembrasse dela, ainda estava com o coração em luto apesar do tempo ter passado.
- que horas será essa festa? Perguntei sem interesse nenhum
- as 19:30! Respondeu entusiasmado.
- não sei se quero ir! Não gosto de ficar de vela enquanto você paquera as meninas - respondi
Ele começou a rir e fiquei envergonhada.
- eu vou ficar ali com você, hoje eu estou sossegado, faz tempo que não te vejo e quero te contar muitas coisas sobre as viagens, lugares e meninas- começou a rir de novo
- tá bom sr. Georg, aceito, passa me buscar- disse tentando passar um ar animado.
Georg sempre foi um dos meus melhores amigos, contávamos tudo um para o outro, mas com a correria da banda nos vimos pela última vez no enterro da minha avó.
Por um momento fiquei feliz em rever Georg, ele tinha tanta coisa nova para me contar e eu não tinha nada novo para falar para ele.
Era 18:10 tomei banho e fui me arrumar
Tinha um vestido preto com alça brilhante que ia até metade da minha coxa e tem uma pequena fenda ao lado do vestido, arrumei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo, meu cabelo é castanho escuro e combina com meu tom de pele, fiz uma maquiagem mais leve mas com um olho bem marcante,
Peguei minha jaqueta pra colocar por cima, não tinha ideia de como era festa de aniversário, mas estava muito satisfeita com a minha aparência.
As 19:25 Georg estava a frente da minha casa com o carro
Peguei meu salto alto na pressa e sai calçando enquanto trancava a porta. Avistei Georg, estava bonito como sempre, e continuava sendo a pessoa que eu me lembrava, ele tem um cabelo grande castanho loiro e olhos azuis brilhante, por isso as meninas se atiravam muito em cima dele, eu acho engraçado.
Ele estava com uma blusa preta e uma calça jeans com um tênis da adidas
- você está menos feia hoje Anna - ele riu de canto
- muito obrigada pelo elogio Georg - soltei uma risada de canto
- tô brincando, você está linda Anna
- eu sei, -disse rindo
- convencida

Entramos no carro e seguimos para a festa, chegamos e tinha um aglomerado de gente dançando uns bebendo, outros se beijando.
Fomos no bar e pedimos uns drinks,
Dei uma golada e fiquei tonta.
- aqui tem comida ou é só bebida para adolescentes- perguntei, estava morrendo de fome
- claro que tem comida, vou pegar para você.
Fiquei observando Georg se perder no aglomerado de pessoas, pedi outro drink
E fiquei observando o pessoal, não estava me sentindo a vontade e fui atrás do meu amigo, chegando lá perto da mesa de comida ele estava conversando com uma moça e preferi não atrapalhar, fui pegar uns salgados na mesa e tinha dois garotos sentados no sofá com algumas meninas em voltas, eram gêmeos, Bill e Tom
Tomei um susto quando o Georg me chamou estava focada nos garotos que nem sabiam da minha existência.
- aqui Anna, os salgados, demorei um pouco por que queriam meu autógrafo
Revirei os olhos
- não precisa mais, consegui aqui na mesa alguns salgados também, era autógrafos ou cantadas? Georg começou a rir de novo, será que ele estava rindo de mim ou do que eu falei?
- você me conhece Anna, sou profissional nas cantadas. Comecei a rir, estava feliz por ainda sermos amigos
- aqueles dois são o Bill e o Tom?. Apontei na direção deles
-sim, venha comigo vou apresentar você a eles
Eu fiquei nervosa, sempre via por televisão e ouvia por rádio as músicas deles, mas nunca tinha ficado frente a frente com eles.
Cogitei da minha roupa ser muito simples para o evento, mas logo o pensamento saiu da minha cabeça.
- Bill e Tom, essa é Anna, uma das minhas melhores amigas- disse Georg de sorriso em orelha em orelha, Bill se levantou para me abraçar foi um abraço apertado, ele tem uma aparência ousada, tem roupas muito elaborada, gostei da simpatia dele para comigo, bonito e atraente
- que Gatah, Georg falava muito de você, você está muito linda, que bom que veio, fica a vontade para aproveitar a festa.
Tom se levantou e me abraçou, ele estava usando roupas largas, usava tranças no cabelo e tinha um piercing na boca, seu olhar me fazia me sentir nua, de tão intenso que era.
- estamos felizes de estar aqui conosco comemorando o nosso aniversário, você está linda, é um ótimo vestido, olhou para fenda na saia, minhas bochechas ruborizou e senti um calor nas minhas pernas.
- fico feliz de ter vindo e conhecido vocês pessoalmente- disse tentando disfarçar meu nervosismo.
Georg e eu voltamos para o bar, e outro integrante da banda apareceu o Gustav, muito simpático e conversador, ele era divertido.
Gustav, Georg e eu conversávamos e riamos bastante das histórias da banda e dos lugares e das fãs.
Olhei em volta e senti um olhar penetrante em minha direção, era Tom, estava me observando, minhas pernas bambearam, e tentei focar na conversa dos dois.
Gustav e Georg foram dançar com duas meninas que os chamaram, fiquei sozinha na mesa do bar.
Ouvi uma voz perto do ouvido
- ficou sozinha gatah? - Era Tom
- pelo que percebo não mais- tentei ser simpática
- que bom que posso ser sua companhia agora- ele da um sorriso de canto e olhou para mim. Minha barriga gelou e a mão começou a suar.
- você aceita alguma bebida?- perguntei nervosa
- por enquanto não, estou interessado em saber sobre você.
Fiquei sem reação, estava tensa, não sei o que estava causando isso, pode ter sido os drinks que bebi, pedi mais um
- o que quer saber de mim Tom?
- você e o Georg estão namorando?
Comecei a rir
- não, não somos namorados e nem ficante, somos amigos de infância.
- que bom fico feliz por isso
- por que ? perguntei atônita
- interesses, vamos dançar? Me estendeu a mão
- vamos, mas não sei dançar, - fiquei parada por alguns segundos esperando a reação dele
- não tem problema baby, eu te ensino.
Pegou em minhas mãos e me puxou para pista de dança, era mãos macias, colocou um dos braços em volta da minha cintura e a outra mão se uniram a minha mão, a música tocando era Endless Love, meu corpo se uniu ao de Tom, fazendo minha respiração parar por alguns segundos, ele tinha um cheiro tão gostoso estávamos abraçados, dançando.

A música acabou, ele estava me olhando parecia que ele conseguia ver por dentro de mim, retribui o olhar.
- você é uma das garotas mais belas que já vi- Fiquei boquiaberta.
ele me soltou dos braços dele e me deu um beijo na testa e foi ao encontro do Bill.
Fiquei extasiada, meu coração acelerado, pedi outro drink, me senti tonta, e queria ir pra casa, não achei Georg.
Tom veio ao meu encontro e o Bill estava junto.
Tom me ofereceu uma carona, aceitei, teria mais tempo com ele. Estava um pouco alterada devido a tantas bebidas que tomei.
Chegamos em frente a minha casa.
Tom parou o carro, e olhou novamente para mim, fiquei nervosa e minhas pernas bambearam, " que diabos de efeito ele faz sobre mim"
Estava alterada, ele colocou a mão na minha coxa e um frio na barriga apareceu, fiquei atônita.
- Tom eu estou bêbada, bebi muitos drinks
- sim Anna, eu te observei a festa toda, e bebeu bastante . Por isso me ofereci pra te levar pra casa, eu ainda estou interessado em saber sobre você, e não quero tentar nada com você alterada assim, você me entendeu?
Fiquei surpresa.
- sim, muito obrigado.
- podemos marcar de nós encontrar novamente, pode ser? Sem bebida dessa vez ! Ele riu de canto, um sorriso atraente e que me faz perder o ar por alguns segundos
- sim podemos, vou gostar da sua companhia. Comecei a rir nervosa, " marcamos um encontro, meu Deus" ele me deu um beijo no canto da boca, e um beijo no pescoço, subiu um arrepio das pernas até os braços.
Sai do carro e já era 01:30 da madrugada
Fui até a porta de casa e me virei para vê-lo novamente e ele ainda me olhava com aquele olhar....

Perfect Golden Hours - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora