Oh, where is my lover?

40 7 0
                                    


História se questionava, ela voltaria a amar novamente?

Algumas vezes se iludia, dizia que sim, que amava seu marido por conveniência e que era feliz com sua pequena família, porém algumas noites ela se entregava a melancolia e novamente voltada aos dias que realmente soube o que era ser amada. Doces dias da adolescência, quando conheceu aquela que realmente aqueceu seu coração e que da mesma maneira o quebrou para que ela ficasse em segurança e pudesse desabrochar como Rainha História.

Ela queria voltar no tempo, ir até Ymir e brigar, gritar e fazer de tudo para que ela não fosse para Marley com Reiner e os demais, ela não precisava se sacrificar, as duas poderiam ter fugido juntas. Ela adoraria ouvir a risada irônica e debochada, sua energia caótica e quente, capaz de iluminar e aquecer o mais frio inverno.

Hoje era uma dessas noites frias em que a falta era demais e História se permitia sentar-se na varanda e observar o horizonte para fantasiar com o que poderia ter sido. Imagina o escândalo que seria a filha do verdadeiro rei de dentro das muralhas, aos beijos com outra mulher, você iria adorar. Eren disse uma vez que eu era a garota má dele, mas a verdade você era minha garota má, a única que despertava o verdadeiro eu, o eu que fui ensinada a esconder.

A lua brilha no céu e lembro-me da sua carta, foi esse o céu que viu após sessenta anos vagando como titã sozinha? É tão lindo e ao mesmo tempo tão triste e solitário de se ver quando sei que se estou aqui hoje, foi pelo seu sacrifício e a dúvida, realmente merecia isso?

— Ah Ymir...

Lágrimas brotam, História queria poder mudar o passado, queria tê-la ali com ela, seu verdadeiro amor. Agora restava ficar de pé e seguir em frente, mesmo que as vezes, o coração ainda doa e venha a vontade de chamar seu nome, esperando que sua amada aparecesse para abraçá-la. A noite era tão fria e solitária.

O choro de sua bebê a traz de volta a realidade.

Seus sonhos interrompidos de amor devem ser guardados novamente no fundo de seu coração, agora sua pequena filha a espera, a ela é quem direciona seu amor e a quem seu o nome seu sua homenagem, mesmo que não esteja aqui, Ymir estará sempre viva em lembranças e por meio de sua filha, que carrega o nome do seu amor.

Call Your Name - YumihisuOnde histórias criam vida. Descubra agora