Pela manhã, o jovem casal Targaryen chegou na entrada do apartamento, Rhaenyra sabia que todos estavam em casa ainda, afinal, os carros estavam na garagem, Daemon tinha tentado de toda forma impedir ela de vim até o apartamento, mas se havia algo impossível de fazer era parar Rhaenyra Targaryen. A mulher entrou rapidamente estranhando está tão silencioso, eles ainda estavam dormindo?
— Querida, devíamos ter ligado antes de invadir a casa deles. — Daemon tenta parar ela.
— Desde quando eu tenho que ligar para avisar que vou na casa dos meus filhos? — Ela olha para o homem com a sobrancelha erguida. — Não preciso ser anunciada.
Ele sabia que não podia parar ela e então não havia como evitar o que iria acontecer agora, Rhaenyra subiu as escadas que levavam até o corredor dos quartos, ela só tinha que acordar eles, o que poderia ser tão difícil nisso? Assim que abriu a porta do quarto de Jace, ficou em choque, a cena que se via ali não era exatamente o que estava esperando, Daemon chegou por trás dela e abriu um sorriso, Jace dormia abraçado com Alysanne que estava com a cabeça deitada no peito desnudo do moreno, realmente, a melhor coisa que ele fez foi forçar eles a morarem na mesma casa.
— Daemon, o que significa isso? — Ela pergunta com o tom de voz baixo. — Está vendo isso?
— Sim querida, receio que eles estejam juntos. — Diz fazendo a mulher negar com a cabeça indo em direção a outra porta. — Rhaenyra, eu acho melhor...
— Que merda...
Rhaenyra olhava de olhos arregalados para a cena de Aemond e Lucerys também dormindo abraçados, eles estavam completamente nus e ela precisou fechar a porta com rapidez, Daemon sorriu ainda mais porque só estava ficando melhor, rapidamente ela foi para outra porta e encontrou Aegon e Helaena abraçados dormindo calmamente, o que estava acontecendo aqui?
— Daemon, você sabia disso?
— Sabia do que querida? Que eles fizeram as pazes? — Pergunta irônico levando a esposa em direção a sala.
— Que eles estão transando entre si!
O grito de Rhaenyra foi ouvido por todos que se levantaram rapidamente, Aly olhou rapidamente para Jace sabendo exatamente a quem aquela voz pertencia, droga! Em menos de 30 minutos todos estavam na sala encarnado Rhaenyra e Daemon, a mulher estava visivelmente irritada encarando os oitos, já Daemon tinha um sorriso no rosto que poderia iluminar todo o local, não tinha como expressar o quanto ele estava feliz com tudo aquilo.
— Mãe...
— Jacaerys, como foi dormir com Alysanne nós seus braços? — Ela pergunta fazendo com que o moreno engolisse em seco e então ela encarou Luke. — E você Luke? Estava muito quente para você e Aemond terem que dormir sem roupa?
Os meninos não sabiam onde enfiar a cara, não era dessa forma que queria que a mãe soubesse dos relacionamentos deles, Daemon ficou em silêncio, ele só queria assistir, quando fosse o momento de entrar na conversa, ele entraria. Aly encarou seus irmãos que pareciam envergonhados, Aegon estava de cabeça baixa e Aemond olhava para Rhaenyra com a boca cerrada, nenhum dos três ousava falar nada, eles sabiam que a mais velha estava com raiva e era mais seguro os Velaryon lidarem com ela, afinal, ela não tentaria matar os filhos, tentaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...