Cheguei! Atrasada mais foi! E atenção, hoje temos o dia mais esperado, PUTARIA! Outra coisa, de verdade, sejam maduros okay? Hoje temos um hot diferente do que costumo escrever e tem anal, então nada de ficar de quinta série rindo de palavras como cu, buraco, anal e etc. Pelo amor de Deus, essa fic é +18, se você é criança não leia isso.
Enfim, bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 21
Promessas...
∞
Parte dois
Presa naquele olhar cheio de luxúria Candy se encontrava prendendo o fôlego, especialmente com aquele ser delicioso tão perto seminu e todo molhado daquele jeito. Céus, aquele homem estava um tesão com o corpo musculoso e tatuado à mostra. E parecendo ler o pensamento dela de querer senti-lo mais perto, Jimin pressionou o corpo contra o dela sem desviar o olhar um segundo sequer, e tomando o ar pelas narinas, ele finalmente falou.
— Não importa o que eu faça... Você sempre aparece na porra dos meus pensamentos. — Revelou entre os dentes. — Nos meus malditos sonhos, no trabalho, em todo lugar. Você sempre está lá.
Olhou para os lábios atrevidos dela entre abertos, convidando-o a prová-los. Caralho, ela estava tão quente e cheirosa, tão linda naquela camisola que mal cobria as nádegas dela...
— O que porra tá fazendo comigo, hã? — Sussurrou, aproximando ainda mais seus rostos.
Candy pensou em retrucar, ou provocá-lo com alguma resposta espertinha, mas estava tão desnorteada com a profundidade como ele a olhava que as palavras sumiram da boca dela. Elas simplesmente sumiram, a única coisa que Candy sentia naquele momento era um tesão desgovernado, o corpo dela inteiro estava pegando fogo.
Jimin a pegou de surpresa pela segunda vez ao passar a ponta da língua pelos lábios dela, sugando o lábio inferior em seguida, puxando o lábio entre os dentes sem desviar o olhar do dela.
— Seu nome faz jus ao seu gosto, sabia? Doce.. — Pressionou o peitoral contra o dela, separando as pernas alheias com o joelho. — Completamente viciante, pra caralho. — Desceu os lábios até o pescoço dela, sugando a pele por debaixo da mandíbula, lambendo a região em seguida, subindo logo depois até o lóbulo da orelha, chupando o nervo na sequência.
Candy arfou fechando os olhos, completamente rendida ao desejo. De repente toda a preocupação que tinha por outras questões antes dele chegar, foi para os ares junto com a tensão. Agora ela apenas queria que ele rasgasse a roupa dela e a fodesse até a porra do sol resolver aparecer pelo céu.
Todavia, era óbvio que a Cadela não conseguiu ficar caladinha por muito tempo, e botando um sorrisinho provocante no rosto, o encarou com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...