Capítulo 01- A última viagem

32 6 3
                                    

Totalmente exausto dessa história repetitiva de salvar todos e de um final feliz, Takemichi decidiu parar com essas viagens no tempo, que não davam em nada! Mas que faria uma última.

Com essa decisão tomada, Naoto no começo não aceitou a decisão de Takemichi, mas logo ele concordou. Só que ele não sabia sobre o que Takemichi estaria tramando nessa última viagem no tempo. O toque e feito e Takemichi é teletrasportado para 12 anos atrás, Japão, Miyagi. Aquelas mesmas coisas, as brigas, gangues, perigos, líderes, é tudo a mesma coisa, dessa vez quem mudou foi Takemichi. Drasticamente, o ingênuo e frágil "bebê chorão" deixou a sua personalidade de antes para trás e um novo "eu" tomou conta de seu corpo.

Era estranho. Takemichi fez os mesmos passos até a parte da luta contra a Valhalla, tudo começa a mudar ali, naquela guerra entre gangues. Simplesmente uma guerra sem sentido algum.

Os membros de ambas gangues começam a guerrear, com socos e chutes e enquanto Mikey ia para cima de Kazutora. Takemichi olhava ao longe todos lutando, mas o intrigante, era que sua expressão era fria e distante dali, não era o mesmo Takemichi de antes.
Ele olhava todos como uma expressão séria, chegava a ser assustador. Ele fechou os olhos e suspirou fundo, ao abrir os olhos novamente, seu olhar se tornou tenebroso, era o mesmo jeito que Mikey ficava quando o seu Dark impulse o dominava.

Takemichi estranhamente começou a avançar contra os membros da Valhalla e ajudando os membros da Toman, lutando como nunca havia lutado. Era impressionante! Os membros começaram a se entusiasmar com a luta e golpeavam um ao outro com coragem e força, a Toman estava ganhando.

Até que, Takemichi a vista Kisaki no meio da multidão e avança contra ele, com um olhar sombrio. Ele se aproxima e logo o golpeia com um soco no rosto, fazendo Kisaki cambalear e sangue escorrer da sua boca. Seu óculos cai no chão e é pisodeado por Takemichi, o loiro o segurou pela gola da roupa e, ao lado de Mikey e na frente das gangues, Valhalla e Toman, ele derrubou Kisaki no chão com força e começou a bater ainda mais nele. Os seus socos eram rápidos e fortes. Kisaki nem ao menos conseguia se defender dos ataques, seu rosto sangrava e o sangue respingava no rosto de Takemichi, era evidente que ele estava cego pelo ódio, o impulso sombrio o tomou por completo e sem hesitar em nenhum golpe, ele pretendia matar Kisaki.

Chifuyu, Mikey, Baji, Mitsuya, Draken e os demais pararam de lutar e observavam Takemichi incrédulos com o que ele estava fazendo com Kisaki.
Instintivamente, Mikey vai até Takemichi e segura sua mão, impedindo que ele batesse mais em Kisaki ou até que o matasse com tanta brutalidade.

— Já chega!

Mikey gritou furioso com Takemichi. O mesmo não parecia se intimidar com isso e tentava resistir. Mikey o soltou, e Takemichi se levantou como se nada houvesse acontecido.

Kisaki estava estirado no chão, sem condição para levantar dali. Seu óculos estava ao seu lado, seu rosto totalmente ensanguentado e uma pequena poça ao redor da sua cabeça, aparentava estar morto, mas não estava.

— Você enlouqueceu de vez Takemichy!?

Mikey o confrontou, sem nem ligar para luta com a Valhalla. Ele o segurou pela roupa, enfrentando de frente, exigindo respostas e explicações do que estava fazendo.

— Você não manda em mim!

Takemichi disse sério, com um olhar ameaçador no rosto. Mikey percebeu a atitude e a mudança de Takemichi e surpreendeu com isso, já tendo uma noção do que ele tem.

Takemichi tentou se soltar mais uma vez e Mikey recuou, soltando-o. Os seus olhos se encontram com os de Mikey, o olhar de Mikey era confuso e surpreso, ele não entendia muito bem os motivos de Takemichi, mas sabia que não era ele que havia feito aquilo.

— Takemichy... esse não é você...

Mikey disse com um olhar magoado, e o loiro se mantia neutro. Sem esboçar nada com as palavras do mesmo.

— É claro que sou eu! – Ele sorriu sarcástico

— Se está 'incomodado', eu faço questão de sair da Toman.

Takemichi clamou, deixando Mikey perplexo com sua decisão repentina. Os outros? Ouviram tudo sem acreditar que Takemichi ainda era o mesmo.

O seu olhar não era o mesmo de antes, ele não era o mesmo de antes. O impulso sombrio o tomou por completo, a mente mais fraca foi finalmente tomada. E não havia nada mais o que fazer em relação a ele, a não ser, que o próprio Takemichi quisesse, o que era bem improvável de acontecer. Uma vez dominado por esses impulsos, não será nada fácil se livrar disso. Esses impulsos são como maldições, semelhantes a parasitas. Eles mudam nossas formas de ser e maneira de pensar, todos ao nosso redor se tornam inimigos e você perde o controle de se mesmo.

Takemichi se tornou como Mikey. Da mesma maneira que ocorreu com Mikey em outras linhas temporais e nas viagens que fez antes, era óbvio sua mudança. Estava agindo como Mikey, ou estava pior que ele? Qual era a realidade de agora em diante?

Como tudo seria a partir daquele momento? Takemichi saiu da Toman, vai criar o seu próprio caminho, mesmo que seja o errado. Como seria se a história mudasse e Takemichi fosse como o Mikey? Teria grandes mudanças ou seria como foi com Mikey? A realidade mesmo, é que ninguém sabe o que pode acontecer com essas mudanças repentinas. Sem sentido algo, tudo mudou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impulsos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora