Happy Happy birthdayy (2)

1.4K 60 22
                                    

             Sn pov's

Após ver o carro novo,Sn ficou impressionada,era uma BMW X1 branca.
Sn ficou mais ou menos uns 20 minutos vendo o carro enquanto Bruno estava no banco do motorista fazendo som de "carro de fuga" com a boca.

Os dois primos entraram,e lá já estava tudo arrumado para o parabéns. A loira pisou com o 1° pé no chão brilhoso da sala principal da casa de Felipe Neto e o parabéns começou,era o típico.

-PARABENS PRA VOCÊ "HEY HEY",DESTA DATA QUE-RI-DA,MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE-VIDA

B-E PRA SN NADAAAA????

Todos-TUDOOO

s-E O AMOR DO FELIPEEE

-É PIQUE É PIQUE, É PIQUE É PIQUE É PIQUE, É HORA,É HORA,RATINBUM!!!

SN,SN,SN,SN

S-minha hora se brilhar chegou -samanta disse com os olhos brilhando e com um sorriso travesso

S-BRUNO AGORAAA-todos olharam para a garota,sem entender nada,além de Bruno.

S-COM QUEM SERA

B-HEY

S-COM QUEM SERA QUE A SN VAI CASAR,HEY

B-VAI DEPENDER

S-DOQUE?

B-VAI DEPENDER

S-SE O FELIPE VAI

todos-QUEREEERRRRRR

As bochechas de Sn ficaram vermelhas,ao ponto dela parecer um tomate,ou até mesmo,um morango.

V-E o primeiro pedaçooooo

Sn-hmmmmmm,eu N sei pra quem vai ser-Eu disse olhando para a sala inteira.....-aaaaa, Felipe

F-oi?eu?-o moreno disse enquanto desligava o Cell

Sn-Você msm!!-eu disse o direcionando o prato com um pedaço de bolo

B-E euuuu???-o Bruno disse triste/bravo

Sn-Bruno,dos meus 28 anos, contando com hj,vc ganhou o primeiro pedaço em 25-eu o olhei com a cara de debochante

B-poxa

Felipe veio em minha direção pegando o pratinho na mão,nós abraçamos e tiramos uma foto

S-ai como eu shippo

V-Cabelo puxa saco

Depois do lindo e inocente comentario do Vicyor todos o-olharam com uma cara maliciosa.

Alguns longos minutos depois,todos haviam comido. E em um pisar de olhos,já eram 18:00.

Sn-Feh?pode me levar até em casa?vou me arrumar para ir jantarmos.-eu disse entrando na cozinha onde Felipe estava bebendo água.

F-Levo sim s/a,agora já né?eu também vou me arrumar.-ele disse pegando as chaves do carro.

Sn-Calma,eu tenho um carro agora,deixa que eu vou.-eu disse dando uma risadinha.

F-Voce que sabe gata-o YouTuber disse colocando as chaves do carro sobre o móvel da cozinha.
-Mas por deus, cuidado,eu N sei como eu ficaria com vc mal.-ele me disse passando por mim,colocando suas mãos em minha cintura,me entregando um selinho,e saindo da cozinha.

Eu e ele fomos até a garagem,entrei no carro enquanto Felipe abria o "guarda carros" da netoland.

F-Cuidado!ele disse se despedindo com um beijo,e como sempre,seus beijos calmos eram presentes.

meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)Onde histórias criam vida. Descubra agora