CAP III - Você

82 6 8
                                    

Minha visão estava distorcida, eu senti que iria desmaiar, os carros, as luzes, tudo fazia meu corpo querer cair, notei que meu irmão não estava atrás de mim, oque me fez ir para a escola da maneira que eu estava. Por causa da causalidade eu estava na mesma escola do Takemitchy, eu era da mesma sala de Hinata Tachibana, namorada dele, e bom, pelo o que sempre notei ela não tinha nenhum envolvimento com as gangues, e a única conexão que ela possuía era o Take, ou bom pelo menos era o que pensava.

Andei o suficiente para chegar em minha escola, ainda estava no horário, e avistei logo na frente do portão o segurança aceitar uma grande quantia de dinheiro de um garoto, eu corri até lá.

- Bom dia Hanemya. - O segurança fala.

- Bom dia Sr. Ikewa. - O cumprimentei

Sem tirar os olhos do menino eu o segui, caminhei até ele entrar na escola de fato, e la estava ele, indo em direção a minha sala, quando chegou lá eu me escondi atrás da máquina de comida.

- Olá, a Tachibana está aí? - O menino pergunta.

- Olá! Você veio Kisaki! - Hina aparece o cumprimentando de forma gentil.

Eu não entendi muito bem o que acontecia, mas claramente ela conhecia aquele homem, ao olhar melhor vi que na blusa dele estava escrito "Wallhala", eu saí imediatamente de trás da máquina e fui até eles, quando fui percebida o menino me olhou assustado e saiu o mais rápido possível. Eu me dirigi até Tachibana.

- Quem era ele? - Questionei.

- Tetta Kisaki, faz cursinho comigo, ele veio me trazer os materiais que esqueci.

- Vi ele entregar algo para o segurança, parecia muito dinheiro.

- Você acha? Kisaki não é assim! - Ela sorriu e entrou.

A aula ocorreu tudo bem, eu não tirava os olhos da Hinata, ela claramente conhecia aquele menino, e eu normalmente não ficaria interessada, mas ao olhar para ele só conseguia sentir calafrios ele definitivamente não era coisa boa.

Continuei com isso na minha cabeça, era como se ele soubesse algo de mim, como se me conhecesse, mas de onde, e como? Eu vivo em casa, nenhum dos amigos do meu irmão necessariamente fala comigo, meus familiares nem lembram da minha existência, não sei onde meu pai e minha mãe estão, e sinceramente nunca me preocupei com isso.

A tarde passou rápido, eram tantas coisas para processar que eu nem dei conta de prestar atenção na aula. Durante a saída eu caminhei de cabeça baixa, mas logo alguém me tocou nas costas.

- Oi S/N Hanemya! Vamos para casa? - Hinata falou sorrindo.

Uma leve dor na barriga me fez gemer.

- Você está bem? - Ela prosseguiu preocupada.

Olhei para a rua e notei algo estranho, na frente do portão em sua moto vi Baji me encarando, ele parecia sério.

- Foi mal Hina, hoje eu tenho que resolver algumas paradas.

Sai sem olhar para trás e caminhei rápido até ele.

- Eai tapada, sobe. - Baji fala apontando para a moto.

- Oque? Eu nunca nem andei em uma moto Keisuke!

- Me chamando pelo primeiro nome?

Fiquei envergonhada e então subi na moto dele, ao longe vi Hinata sorrindo e assim começamos a andar, ele acelerou e com uma das mãos colocou a minha mão na sua cintura, acredito que era para mim segurar e por isso o abracei gentilmente. Continuamos juntos por mais alguns minutos e em total silêncio, eu não tinha ideia nenhuma de onde ele me levaria mas não me importava. Ao estacionar notei que estávamos no templo que aconteciam as reuniões da Manji.

Keisuke Baji: Livre De AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora