A tradicional festa entre amigos estava rolando na casa de Choi Seungcheol, ele e seus doze melhores amigos se divertiam em sua comemoração mensal, chegava a ser sagrado que todo mês eles se reunissem para esquecer de todo estresse de faculdade, trabalho e etc. Onde podiam ser eles mesmos.
A sala cheia de garrafas de bebida e cartas de baralho espalhadas por toda parte, o grupo estava jogado pelo local em puro tédio, já tinham feito de tudo e não conseguiam pensar em mais nenhuma forma de entretenimento.
— Alguém tem alguma ideia do que fazer? Tô pra morrer de tédio! – bufou Jeonghan.
— Podemos todos ficar aqui e assistir filmes de princesa. – sugeriu Dino.
— Eu topo! – Seokmin bateu palminhas.
— As duas bonequinhas podem parar, da última vez assistimos todos os filmes de princesa da Disney, eu não aguento isso de novo. – rebateu Jihoon, tomando um gole de gin.
Os meninos olharam para o chão, perdendo-se em pensamentos do que poderiam fazer para se divertir.
— Hm, já sei! – exclamou Seungcheol. — Que tal se a gente brincasse de... esconde-esconde?
— Voltamos ao fundamental, Cheolie? – desdenhou Wonwoo.
— Deixa de ser amargurado, rapaz, vamos voltar a ser crianças, só um pouquinho. – Mingyu fez bico, Wonwoo revirou os olhos e deu um selinho no namorado em resposta. — Sempre funciona.
— Ew, casais são tão irritantes. – Jeonghan suspirou. — Mas bem, todo mundo de acordo.
Os rapazes assentem com a cabeça.
— Tudo pra não ter que continuar vendo essa cena ridícula dos Meanie se pegando. – soltou Seungkwan.
— Quem vai contar? – Joshua perguntou. — Tem que ser duas pessoas, porque somos treze.
— Vamos decidir no pedra, papel ou tesoura. – propôs Junhui.
Se juntaram num círculo e começaram ali uma longa partida de pedra, papel e tesoura.
Alguns minutos depois.
— Pedra, papel, tesoura! – a disputa estava entre Hansol, Seungkwan e Mingyu, em sua última jogada, Vernon jogou tesoura, Seungkwan também jogou tesoura e Mingyu pedra.
— Hansol e Seungkwan contam até 100! – exclamou Hoshi. — E sem pular, viu?
Eles encostaram os braços na parede e tamparam sua visão colocando a cabeça ali, começando a contagem. Imediatamente todos os meninos começam a se apressar para achar um esconderijo bom na — não muito grande — residência de Coups.
A maioria foi para o quintal ou na cozinha, apenas Dino e Jihoon se esconderam no banheiro e Jun ainda estava desnorteado pensando onde iria se esconder.
Chegou até o quarto de Seungcheol e pelo silêncio e luzes apagadas, presumiu que não havia mais ninguém ali, pelo menos era o que pensava, e procurou por algum espaço pouco visível. Estava andando pelo quarto até que sente seu braço ser puxado rapidamente para um canto vazio ao lado do guarda-roupa, identificou quem era imediatamente.
— Minghao, não me assusta assim! – cochichou.
— Desculpa, Junnie... eu pensei que fosse o Hoshi.
— Por quê diabos seria ele? Espera... vocês tão se pegando? – questionou.
— O quê? Não! Soonyoung é preciosidade do Jihoon, nunca me atreveria... – explicou. — Mas por que a pergunta, tá com ciuminho, Junhui?
— Ciúme? Eu? Me poupe, Minghao. – revirou os olhos, mas no fundo sentia um pouquinho de ciúmes do menor.
— Isso me lembra que temos assuntos pendentes... desde a festa de aniversário do Hansol você não me deu mais bola. – colocou as mãos na cintura do mais velho.
— V-você sabe que eu trabalho muito, não tive tempo pra pensar em nada.
— Mas agora você tem, estamos aqui, no quarto de Seungcheol, sozinhos... eu tava morrendo de saudades de você. – sussurrou a última frase rente ao ouvido de Junhui, que tremeu em resposta.
Não foi preciso que mais nada fosse dito, quase que instantâneamente Jun atacou os lábios de Minghao, este que correspondeu o selar com a mesma intensidade. Beijavam-se de forma necessitada e os corpos se esfregavam um no outro, as mãos de Minghao apertavam a cintura fina de Jun, que arfava e puxava de leve os fios do mullet do mais novo.
A boca de Minghao desceu para o pescoço de Junhui e passou a dar beijos e chupões leves pelo local, adorava marcar a pele de seu hyung. Agora as mãos grandes apertavam a bunda do loirinho com força e brincavam com o zíper de sua calça, voltaram a se beijar e Jun escorregou sua mão para dentro da calça de Minghao, sentindo sua ereção recém-formada.
Moveu-se lentamente na intenção de torturar o menor, até que tirou o pênis para fora da calça e ajoelhou-se na frente de Minghao, iniciando um boquete. Deu vários selares na glande e pela base, lambeu a cabecinha e foi aos poucos colocando o membro inteiro em sua boca, chupou suavemente para se acostumar com o tamanho e logo foi aumentando o ritmo.
Começou a chupar com mais intensidade e fazendo garganta profunda, deixando Minghao à beira do delírio, o mais novo agarrou os fios do mais velho e começou a foder a boquinha delicada de Jun, o moreno mordia seus lábios para abafar os gemidos e não serem pegos naquela situação.
Sentiu que estava perto de seu ápice e aumentou ainda mais a velocidade, o quadril se movia pra frente e pra trás com agilidade, estava aproveitando cada momento com seu melhor amigo, pois sabia que não era todo dia que poderia ter a chance de receber um boquete de Wen Junhui. Estocou mais algumas vezes e se desfez na boca do maior, que engoliu com prazer todo o conteúdo ali.
Levantou-se e eles se beijaram novamente, Minghao gostava de sentir seu próprio gosto na boca de Jun, era sempre bom ter aqueles momentos com ele. Ia retribuir o ato que acabara de receber quando, de repente, as luzes foram acesas.
— Seungcheol, você tem que aprender a limpar seu quarto depois de transar, viu? Isso aqui tá exalando a sexo. – Hansol gritou.
Os chineses se abraçaram com força e se encolheram o máximo possível naquele canto, foi inevitável os olhares se cruzarem e sentirem aquela sensação estranha, sorriram de leve e iniciaram um beijo suave, tentando não fazer nenhum tipo de barulho.
As línguas pareciam se acariciar e as bocas se encaixavam perfeitamente, eles eram os únicos que não viam que eram um casal bonito, preferiam continuar como amigos e se relacionando com outras pessoas, dando beijos as escondidas, porquê é aquele ditado: “O que ninguém sabe, ninguém estraga”.
Mas bem, seu segredo acabara de ser descoberto.
— PEGUEI JUNHUI E MINGHAO SE BEIJANDO! – Vernon exclamou o mais alto que pôde.
Eles separaram o beijo imediatamente, envergonhados e corados, saindo do seu esconderijo.
— Eu sabia que vocês estavam aprontando alguma, Minghao tem que ser menos óbvio e te olhar menos, Jun. – riu. — Que casal lindo... agora vazem da minha frente, tenho que achar mais gente.
Saíram rapidamente do quarto de mãos dadas, dando de cara com Seungkwan.
— Isso é esconde-esconde ou pega-pega, hein? – bufou. — Agora pouco peguei Joshua, Seungcheol e Jeonghan na maior pegação debaixo do balcão da cozinha, vocês também se pegando no quarto, o que mais falta? Os Meanie fazendo um filho?
Um silêncio ensurdecedor se pôs no ambiente quando Seungkwan pensou na última possibilidade.
— HANSOL, PROCURE O MINGYU E O WONWOO AGORA, ELES REALMENTE PODEM ESTAR FAZENDO BEBÊS NESSE EXATO MOMENTO. – o baixinho exclamou, indo apressado até o quintal procurar pelo casal.
Jun e Minghao riram da situação e jogaram-se no sofá, ofegantes e ainda meio confusos, o loiro deu um selinho no maior, que sorriu e abraçou o corpo de seu hyung.
Esconde-esconde podia ser bem divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
esconde-esconde • junhao
Fanfictionparece uma simples brincadeira com os amigos, mas para junhui e minghao também é a oportunidade de ficarem à sós. postada em: 09/05/23.