»»--> αcօղԵҽcíოҽղԵօs <--««

509 48 7
                                    

Eu estava tentando acordar o meu colega de quarto, Akutagawa, pois já estávamos atrasados para a aula da senhora Yosano, mas ele não acordava de jeito nenhum. Já estava para desistir e chamar um médico para ver se ele não tinha morrido quando ele finalmente acordou assustado.
— Akutagawa já estamos atrasados, por que não acordou antes?
— tive um sonho estranho, que horas são?
— são 8:37.
— puta que pariu Atsushi, a aula da Yosano já vai acabar e você ainda ta aqui.
— Tava te esperando.
— me esperando? Meu cu, você vai perder a aula e é tudo culpa minha  — ele se levanta e procura uma muda de roupas decente para vestir e vesti sem nem mesmo ligar para mim que estava o olhando — vamos! — ele pega a minha mão e vamos correndo para sala de aula mesmo sabendo que iremos levar uma bronca.
Para nossa infelicidade, encontramos o senhor Kunikida, que seria o próximo a nos dar aula, no meio do caminho. Recebemos uma bronca e deveríamos ficar até mais tarde cumprido tarefas como limpar a sala de aula e arrumar alguns papéis da classe.
Já era 14:26, estávamos já a algum tempo arrumando a sala. Akutagawa não tinha falado uma palavra se quer em todo esse tempo, estávamos em um silêncio constrangedor, me vi na obrigação de começar um diálogo.
— então Akutagawa, você tá ficando famosinho entre as garotas, alguém já te pediu em namoro?
— estamos aqui só faz um dia, ninguém me pediu em namoro. Como sabe que estou famoso entre as garotas?
— eu ouço elas falarem de você na hora da aula, como a sua pele é pálida e você tem uma personalidade meio fria, as garotas geralmente vão gostar de você, isso é uma coisa boa, não acha?
— Na verdade, eu não sei se acho uma coisa muito boa isso.
— por que? Os outros garotos morrem de ciúmes de você por elas gostarem de você, você também pode escolher a que mais te interessa.
— é que sabe, eu sou um pouco complicado, entendeu?
— Não, não entendi, você já namora ou tem alguém que quer namorar?
— não é bem assim, é que sabe, garotas né.
— o que que tem as garotas?
— Elas são garotas, simplesmente garotas.
— Akutagawa, você é estranho de se entender.
— desisto de te explicar, vou continuar varrendo a sala que ganho mais.
— espera ai, agora eu to curioso, o que que tem as garotas de tão complicado assim?
— olha Atsushi, você tem que colocar na sua cabeça que nem todos gostam de garotas.
— mas eu sei disso, você por acaso é uma dessas pessoas?
— Não, claro que não.
— ah, me engana que eu gosto. Mas se ta gostando de alguém? Tipo sei lá, algum garoto bonito.
— no momento eu não sei, e você?
— talvez eu esteja gostando de alguém, é melhor pararmos de conversar e terminar o nosso serviço.
— ei Atsushi, eu tenho uma pergunta para fazer.
— Fale.
— gostaria de ser meu amigo?
— claro! Porque não.
E assim eu e Akutagawa começamos a sermos amigos, e tudo começou quando ele saiu do armário porque eu simplesmente obriguei ele.
--------------------------------------------------------------
Oi para as poucas pessoas que lêem essa obra, por enquanto só temos 1 leitor maa acho que logo esse número aumentara.
Espero que tenham gostado do capítulos e eu sei que ele tá pequeno e já vou avisando que os capítulos não vão ser grandes.
Desculpem se tiver erros de português.

і ᥣ᥆᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ ᑲᥲᑲᥡ - sһіᥒ s᥆ᥙk᥆kᥙOnde histórias criam vida. Descubra agora