Era 9:50 E estava na hora do recreio , Bateu o sinal e todos saímos da sala , Rapidamente vejo lia , Vou até ela é lê dou um abraço.
- Oii lia , Como estava a aula ?
Lia- estava boa e a sua ?
-a tava normal
( então vamos até o refeitório para comer , comi uma pêra e lia uma maçã , saímos do refeitório , E lia me faz um pequeno tur pela escola , Até da a hora de irmos para a sala , dou tchau para lia e vou para minha sala )
Bill- Oi Sn , Eu e tom estávamos te procurando o recreio inteiro (risos) Você estava com a lia ?
Tom ficou preocupado achando que você poderia estar com algum menino (risos )
Sn- Oii bill, estava sim (risos ) ela me fez um tur pela escola , quer disser que tom se preocupa comigo ( risos )
Tom- mais é claro , Uma mulher bonita como essa, quem não vai querer 🤷🏻♂️
( todos nós rimos , fizemos algumas atividades até dar a hora de ir para a casa ) tom me leva para a casa com o combinado é lia vai para a casa dela , Tom e bill vão para a casa deles também)
Bom depois de chegar da escola almocei , E me deitei na cama e fiquei pensando comigo mesma:
- Será que Tom realmente gosta de mim, Ou apenas quer que eu seja mais uma menina da sua lista de meninas que já pegou, Será que ele se apaixonou por mim pala primeira vez que me viu , SERÁ QUE FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA ?????
Ai mais ele é tão perfeito , estou ficando obcecada por ele , Aliais hoje tem show deles , Será que ele irá me convidar ?
Ai será que estou sendo iludida , Nunca fui assim com ninguém da minha outra escola , mais com ele é diferente , não sei dizer , parece que somos feitos um para o outro! ( depois de horas pensando recebo uma ligação de tom)
~> Ligação com tom 💗
Oii tom!
-Oii princesa , Eu e os meninos iremos fazer um show hoje, Você gostaria de ir ?
Ah claro que sim ! Bill convidou a lia ?
- sim eles passaram a tarde juntos ( risos )
Ah.. sim então tá , que horas vem me buscar ?
- as 20:00 ok ?
Ok.. ~> ligação desligada !( Por que será que tom , não passou a tarde comigo , que nem lia e bill ? Fiquei meio mal com isso , mais apenas ignorei )
Quebra de tempo:
Era 18;00 00 horas e fui para o banho , lavei meu cabelo, sequei ele é coloquei meu vestido ( também fiz uma maquiagem claro né )
Até terminar de fazer isso era 19;45
Vestido que eu fui para o show dos meninos :Era 20:00 e Tom chega , Para me buscar , Chegamos lá era 20:15 e as 20:30 começava o show, Logo vi lia e bill georg e gustav , Todos terminando de se arrumar , Dei oi para todos e me sentei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz | amor a primeira vista
FanfictionSn Bianchi , e uma menina de classe alta. Filha de uma das modelas mais bem sucedidas da Itália. Seu pai e empresária e acabada tendo que ir morar na Alemanha por conta de seu trabalho. Então Sn conhece bill e seu irmão e se ..... ( o resto para sab...