Sn-(Desci para o andar de baixo e encontro os meninos prontos mechendo no celular, mas pararam no momento em que me viram, eles olharam pra mim e fico com vergonha, eles estavam lindos).
ELES ESTAVAM ASSIM:
Jin- N-nossa Sn, você está linda (Diz corado) .
Todos-Jin- E-é mesmo! (Dizem corados).
Sn- O-obrigada meninos, vocês também não estão nada mal, então vamos?..... Temos uma festa para preparar! (Digo puxando os 7 comigo).
QUEBRA DE TEMPO.
Sn-(Chegamos no mercado e todos estavam olhando pra... MIM?... Não né, aposto que estão olhando pra eles, eles são lindo confesso, bom, melhor eu procurar algumas coisas pra poder fazer nossa festa, quanto mais cedo fizermos as compras, mais cedo vamos poder sair daqui..... Odeio lugares com muita gente).
Sn- Meninos, eu vou indo pegar alguns salgados e alguns doces pra nossa festa ok?
J-Hope- Ok S/a, só não demore, eu e os meninos vamos chegar mais algumas coisas e logo logo a gente se encontra ok? (Diz sorridente).
Sn- Claro Hoseok, até daqui a pouco meninos, até daqui a pouco Hoseok.
Todos- Até daqui a pouco.
Sn-(Vou até o corredor de salgados, pego alguns pacotes dos meus salgados favoritos, como não sei qual é o salgado preferido dia meninos, vou tentar seguir pelo meu instinto).
Sn-(Pego os salgados e coloco na sexta para colocar no caixa, depois de pegar tudo, vou até o corredor de doces e chocolates e começo a pegar).
Sn-(Eu estava pegando os chocolates até que do nada, sinto alguém agarrar minha cintura e me prender contra a estante de doces).
Sn-(Fico assustada e com muita raiva, olho pra cima s vejo um cara me olhando com um olhar malicioso, sorrindo pra mim).
???- Eai gatinha, oque acha de darmos uma volta, hum?
Sn- Me deixa em paz sei maluco.... Eu nem te conheço!
Sn-(Tento me soltar dos apertos desconfortáveis desse maluco, mas ele não me deixou e me picou para mais perto dele).
Sn-(Fiquei com mais raiva ainda e irei que todos daquele lugar estavam olhando pra mim, mas não me importei nem um pouco com isso, pois eu estava muito nervosa......E EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESSE MULEQUE ME TRATE DESSE JEITO!).
Sn- Olha aqui garoto, se você pensa que pode encostar a mão em mim e falar desse jeito comigo você está muito enganado! (Digo com um olhar mortal).
???- E oque você vai fazer em?.... Você não passa de uma garota e indefesa (Ele solta um riso nojento).
Sn-(Não aguentei e dei um soco na cara do homen, fazendo sua boca, nariz e testa sangrarem, todos ficaram o boquiabertos pela minha bravura e força).
Sn-(O homen ficou surpreso, logo depois ficou infurecido e chamou o resto de seus amigos).
Sn-(Eu nem fiquei com medo, afinal, eu fazia parte do maior clube de karatê do país, sou a líder do grupo, sou faixa preta do grupo, mas na maioria das vezes, praticava em casa no jardim).
Sn-(Depois dos amigos do homen desconhecido terem me sercados para me bater, mas antes de qualquer um deles encostar sequer um dedo em mim , voei no ar e dei um mortal acertando em todos os homens, derrepente senti um me segurar por trás, o outro que estava na frente iria me bater com tudo, ei conhecia esse golpe, mas felizmente fui mais rápida, dei o famoso golpe "Mata-Leão" , e na hora os dois caíram no chão sangrando).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥
RomansaSn, uma adolescente de 18 anos com um passado trágico, Sn, é uma menina doce e gentil, ama dançar e cantar, seu sonho é se tornar uma k-idol. Sn também é a nerd da escola, sofre depressão, se corta e é zuada pelos sete garotos mais populares da esc...