oioi :) venho hoje com essa pequena friends to lovers produzida dentro do projetinho da bp -> bullettprooff fiquei mto feliz por poder fazer parte do projeto junto com outras ficwriters incríveis! <3
quem fez a betagem foi a WtfTaeh <3
e a capinha e o banner feitos pela Trawithnom eu amei amei amei <3- se quiserem pedir capa/banner/betagem dentro do projeto, vai lá na conta do projeto e eles te guiam! ou pd me chamar tb, q eu ajudo no que puder ;)
é isso, boa leitura ! <3
É engraçado como o universo parece fazer de tudo para que as coisas nunca aconteçam como o planejado. Tentando te fazer acreditar que poderia ter feito melhor e que assim funcionaria; te culpando silenciosamente do que não dá certo.
Mas também, é engraçado como depois de te derrubar e pisotear as costas, a vida te traz aquela oportunidade perdida e te oferece outra chance. Mas agora está nas suas mãos aproveitá-la ou perdê-la novamente.
Jungkook conheceu Taehyung de forma bem simples; estudaram na mesma escola desde muito pequenos. A amizade surgiu rapidamente e, mesmo que algumas vezes ficassem em salas diferentes, isso não afetou a proximidade dos dois.
Isto é, até a viagem.
Ah, aquela viagem.
[...]
Faziam algumas semanas que Taehyung havia notado uma mudança em seu comportamento quando se referia ao melhor amigo: o coração acelerava, as mãos suavam, os pensamentos eram confusos. Ele sabia o porquê.
No começo tentou negar, admitia que tinha medo de perdê-lo. Porém, já era tarde, não conseguia mais olhá-lo sem admirar cada pedaço de pele bonita, cada traço que o fazia único e apaixonante. Não conseguia mais abraçá-lo sem puxar o ar com força apenas para sentir seu perfume com mais intensidade.
Notou também que o Jeon andava meio distante, não fisicamente, andava mais distraído. Por vezes tinha que chamá-lo mais de uma vez por não conseguir sua atenção. Ele andava mais cabisbaixo e quando entravam em assuntos de planos futuros seu olhar se perdia. Tentou questioná-lo sobre, porém nunca obteve resposta concreta.
Depois de muito pensar e martirizar-se, Taehyung finalmente decidiu expor seus sentimentos ao melhor amigo, não aguentava mais esconder. E mesmo que fosse rejeitado, faria de tudo para que aquilo não afetasse a amizade dos dois porque tendo ele consigo já era mais do que o suficiente.
Era um dia de sábado, acordou mais cedo que o costume para se arrumar pois Jungkook havia o chamado para comerem na lanchonete preferida dos dois e ele aproveitaria para confessar-se.
Antes de sair de casa, mandou mensagem ao Jeon avisando, e ele respondeu que também estava à caminho. Sendo assim, pegou seus pertences necessários e saiu.
[...]
Taehyung se recordava exatamente do que sentiu quando soube. Primeiro sentiu um aperto no peito, não teria mais o amigo por perto, em seguida seus olhos arderam, as lágrimas estavam se formando. Lembrava-se de com sua mente se perdeu naquele momento e após a notícia tudo ser como um borrão. Voltou a si apenas quando já estava em casa e de banho tomado, o rosto escondido por entre os travesseiros, abafando o choro dolorido enquanto repassava a conversa.
“— Eu preciso te contar algo — disse Jungkook.
— Conta, Kook, o que foi? Eu tenho notado você meio aéreo esses dias, aconteceu alguma coisa? — questionou, colocando um dos braços em cima da mesa e a cabeça apoiada neste. Formou um biquinho, confuso.
— Na verdade, sim — o Jeon observou ele arquear as sobrancelhas; preocupado. — Não é nada sério, é só que… — Jungkook sentia as mãos suarem e tremerem levemente, se martirizando por não ter contado antes, porém não tinha mais volta.
— Kookie… — ele alcançou uma de suas mãos por debaixo da mesa, acariciando-a. — Não precisa falar agora se não estiver pronto, suas mãos estão geladas! — sorriu de canto, tentando acalmá-lo. — Aliás, eu também tenho algo pra te contar… — a mão livre foi até a própria nuca, dando a entender que estava inseguro. — Já faz um tempo que isso vem acontecendo e eu devia ter te contado antes mas…
— Eu vou embora.
—...eu estava sem coragem e- O quê? — o Kim sentiu sua respiração falhar, e suas palpitações aumentaram o ritmo; soltou a mão dele. Havia escutado certo?
— Eu vou pra Inglaterra. — ele pronunciou devagar, observando com cuidado as reações do amigo. O olhar dele perdeu o brilho instantaneamente, ele desviou o foco, piscando várias vezes. O riso meio nervoso se desfez.
— Ah… Bom, eu… Quando?
— Amanhã.
— O-ok — ele assentiu devagar, respirando fundo. Seu peito doía. — Por quê? E… por que me contou só agora? — o esforço que fazia para não fraquejar a voz fazia sua garganta queimar e o bolo que se formava era quase que insuportável. Sufocante.
— Eu estava pensando se iria ou não, ainda tinham muitas coisas pra decidir, e… enfim, deu certo.
— Quando você volta? — Taehyung viu seus ombros se erguerem, tenso. Não voltaria.
Percebeu naquele momento que seu plano de confessar seus sentimentos fôra arruinado. Não adiantaria nada mais declarar-se, só traria mais dor para si.”
Taehyung sentiu dor física naquele momento. Uma dor dilacerante que atravessava seu peito como uma espada que havia sido colocada ao fogo para causar mais dor.
Lembrava-se de não falar mais nada ao amigo e também dele tentando animá-lo novamente, para que assim aproveitassem o último dia juntos, porém não tinha forças.
Se despediram de forma breve, apenas com um aceno. Um abraço de despedida pioraria tudo, tinha certeza.
Aquela foi a última vez que se falaram.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missed You | kth + jjk
FanfictionTaehyung e Jungkook eram amigos de infância, mas por uma oportunidade de estudos no exterior dada ao Jeon, eles acabaram se distanciando. Cinco anos depois ele está de volta, e os amigos em comum marcam uma festa de reencontro. Poucas doses de bebid...