*dia seguinte* quando vc acorda vc tenta ver se doe ainda esta dormindo e quando faz isso.. -Y/N: AAAAAAAAAH- D-DOE A QUANTO TEMPO TU TA ACORDADO?-* vc falou ao msm tempo caindo da cama vendo ele olhando fixamente pra vc sorrindo :,) -Doe: ah desculpa por te assusta querida(o) e como vc tava dormindo eu preparei comida pra vc ^-^- ele fl num tom feliz, isso te parece uma ideia ruim.. *Doe sai do quarto* enquanto ele sai do quarto vc fica imaginando noq ele poderia ter feito.. quando doe vlt, ele tem algo.. diferente, o cheiro quase te faz vomitar.... -Doe: aq! espero q goste...- ele fl olhando fixamente pra vc sorrindo e esperando vc comer.. so de olhar vc se sente mal.. era... partes, humanas?.. e alguma outra coisa.. e ele continua esperando. -Y/N: ah err, falta o-- err, k-ketchup?..- vc fl isso pensando como vai atira fora quando ele dar o ketchup.. pq vc nem queria come ketchup, *ele sai do quarto* -Y/N: uuf isso funciono..- *vc atira a comida pro lixo*, *ele vlt* -Doe: ..VC COMEU TD??- ele fl num tom mt feliz ignorando a existencia do ketchup :,). -Y/N: ss, tava mt bomm. hehe heh..- vc fl com medo, ele ignora pq nn percebe d tanta "inocencia". *vc percebe q tem d ir pro trabalho..* -Y/N: ah err doe eu tenho q ir trabalh-. -Doe: a-agr?.. tu vai, me abando- me deixa aq?..- ele muda a cara rapidamente, nn tem mais um sorriso.. -Y/N: n-nn eu so tenho q ir trabalha mas eu vlt, e d qualquer forma eu gst d vc dms pra te deixa- quando vc fl isso vc ve o sorriso dele voltando, vc ignora e vai pro trabalho *time skip* vc chega em cs, vc chega vendo nd ate q ouve algo.. parecia q tava sendo rapido. vc foi la rapido e.. -Y/N: uhh, doe?..- *doe esta com flores apontadas a vc* -Doe: achei q vc gostaria.. e tbm por isso é por nss relação..- vc fica supreso(a) e um pouco.. c-corada(o)?,, vc nn aguenta dizer nn e aceita, ele fica em pulos, *literalmente*, -Doe: e-ent nois pd ir num encontro?,- ele fl corado, vc aceita pq ta no tedio e nn consegue fl nn, Doe te leva pra um lugar q vc nn conhece e nn pd ver.. -Doe: pd abrir os olhos~- *vc abre os olhos*, vc se encontra em um lugar romantico..
-Y/N: wow..- isso te deixa sem palavras, as arvores estão caidas duma forma, bnt.. é meio morto mas mt lindo.. -Doe: fico feliz q gostou querida(o)!- ele fl olhando fixadamente pra vc como sempre.. é um habito normal pra vc.. e fofo?, ele te leva a um banco, *vcs sentam* doe ta tentando fz algo.. vc nn consegue ver mas, espera- -Doe: eu fiz uma coroa pra vc.. hehe,- ele fl sorrindo d orelha a orelha e esperando pra vc bota na cabeça.. mas era uma coroa d grama.. *vc coloca msm assim,* ele fica mt corado e feliz, ele vai fz outra pra ele. *ele bota a coroa na cabeça* -Doe: eu to fofo?,- ele fl esperando a resposta, -Y/N: *rindo um pouco* heh, ss- ele fica feliz pensando q tava rindo pq tava mt fofo mas na vdd é pq ele fez com grama a coroa, *dps d mt tempo conversando* -Y/N: ei acho melhor vlt pra cs, ta ficando mt tarde..- *vc fl isso pois é quase 0 da manhã..* -Doe: ah! ok..- ele tava gostando msm do encontro.. *vcs voltam pra cs* vc tem d admitir, vc gostou do encontro.. os 2 gostaram, -Y/N: doe pd ir pra cama?, eu vo so arruma algo..- ele fica meio triste q vc nn vai nesse momento com ele, mas vc tem d limpa oq vc boto no lixo... eca-- *vc vai la limpar d alguma forma.. vc vlt* -Y/N: esse dia foi longo.. bom coisas mudaram ne?,- vc diz isso sussurrando pra vc msm e vai pro quarto dormi, *fim do capitulo relacionamento.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
John doe?..
CasualeUma historia aleatoria d john doe-- me perdoa se fico ruim é minha primeira historia :,)