Me desafiaram a postar uma cena baseada nesses emojis: 👨❤👨🌧🍕🌙! Postei no twitter (o mesmo user daqui, sanolynx) e decidi publicar aqui também 💛Espero que vocês gostem e comentem 🥺
Brasil planejava pedir Argentina em namoro hoje. Já havia preparado tudo para o pedido perfeito, eles iriam para um jantar à luz de velas ao ar livre e Brasil o pediria em namoro, com flores e uma aliança. Bem clichê, como os filmes que Argentina amava.
Brasil se olhou no espelho pela milésima vez, arrumando a gravata que de repente parecia apertada demais. Suas mãos tremiam em nervosismo, mas não era hora de ser negativo, Argentina aceitaria o pedido.
Brasil respirou fundo enquanto trancava o apartamento, tentando manter a calma, e se dirigiu até o apartamento do loiro.
Argentina estava lindo, como sempre.
Brasil estava tão apaixonado que chegava a sentir-se bobo com o quão visível seus sentimentos eram.
— Para onde vamos? Você mandou eu vestir minha melhor roupa. — Argentina o olhou de cima a baixo, mordendo o lábio.
— Não gostou?
— Você está lindo, mas se não me levar agora para onde pretende, vou arrancar esse terno de você.
Brasil riu, roubando um selinho antes que Argentina subisse na moto.
🌧🌧🌧🌧🌧
Brasil sentiu seu coração se partir no segundo em que a primeira gota caiu do céu.
Não conseguiu esconder a tristeza ao parar em baixo do primeiro alpendre que viu. Seus planos estavam indo por água abaixo, tudo que passou dias planejando para ser a noite perfeita estava sendo destruído pela chuva que logo se tornou forte.
Argentina o abraçou, ainda em cima da moto, alheio.
— Essa chuva não vai parar tão cedo.
— Ai, lindo. — Brasil choramingou, frustrado. — Queria que a noite fosse perfeita hoje.
Argentina conseguiu sentir o quão triste Brasil estava, e apesar de não saber de seus planos, sabia que havia esforço pela forma que o moreno estava ansioso.
Ele passou a semana toda ansioso, e como não sabia disfarçar, Argentina sabia que estava aprontando algo.
A chuva estava os molhando um pouco e a atmosfera cada vez pior. O loiro não aguentou mais esperar e se levantou da moto.
— Ei, você vai se molhar.
— Vem. — Argentina o chamou, sentindo a água gelada molhar seu corpo. — Vem comigo.
Brasil franziu a testa, desligando a moto e se levantando. — O que você tá fazendo?
— Esperando você me beijar! — Argentina revirou os olhos azuis, puxando finalmente Brasil para baixo da chuva. — Me beija.
O moreno o olhou confuso uma última vez, sorrindo antes de tomar os lábios molhados com os seus, matando a saudade da boca gostosa. Suas línguas se encontraram e não houve pressa, eles se entregaram ao beijo, esquecendo o mundo ao redor, as frustrações, a chuva e o frio.
Argentina se derreteu em seus braços permitindo que Brasil dominasse o beijo, passando os braços ao redor de seu pescoço, colando os corpos.
— Eu sempre quis ser beijado na chuva. — Argentina colou seus lábios novamente. — É tão romântico, como sonhei. Você me beijando na chuva.
— Eu planejei uma noite perfeita pra você hoje...
Argentina o beijou novamente.
— Está perfeito pra mim, eu não mudaria nada.
Porra, o sorriso de Argentina era tudo o que precisava para a noite ser perfeita.
Brasil sentiu que poderia explodir de tanto amor.
Esse era o momento.
— Argentina.
Brasil retirou a caixinha do bolso, sentindo o coração bater mais rápido. Se afastou de Argentina o suficiente para ficar de joelhos, no chão molhado e desconfortável.
Os olhos azuis estavam brilhando mais que as estrelas.
— Lindo, passei a semana toda ensaiado o que dizer hoje, mas tudo parece pouco perto do que to sentindo agora, perto do que sinto por você. Porra, tô tão apaixonado. — Brasil abriu a caixinha, mostrando as alianças — Você quer namorar comigo?
Argentina se ajoelhou junto com ele, sentindo os olhos lacrimejarem. — Sim! Sim! Mil vezes sim!
— Eu te amo. — Brasil o beijou, colocando a aliança no dedo trêmulo. — Eu te amo tanto.
— Eu também te amo. — Argentina sentiu suas lágrimas se misturarem com a chuva, sentindo vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto amava Brasil e como era bom ser amado por ele. — BRASIL, EU TE AMOOOO!
— ARGENTINA, EU TE AMOOOO! EU AMO VOCEEEEÊ!
— Agora a lua sabe que estamos apaixonados.
A barriga de Argentina roncou e os dois caíram na risada, sentindo o coração transbordar de felicidade.
— Vamos para minha casa, amor. Vou pedir uma pizza.
— Desculpa, não comi antes de sair. — o loiro riu novamente, se levantando.
A aliança parecia perfeita em seu dedo e havia uma igual no dedo de Brasil. Argentina não conseguia parar de sorrir.
— Preciso alimentar meu namorado.
FIM!
O que acharam?? Pretendo postar minhas outras fanfics aqui, mesmo as curtinhas.
Ah, e tenho uma AU BRAARG publicada no twitter 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain || BRAARG
FanfictionBrasil planeja pedir Argentina em namoro, mas nada sai como esperado.