paparazzi

287 25 15
                                    

Mansão

- Quanto você quer querido?

Estavam os quatro sentados no escritório da família, os jovens um do lado do outro, agora sem partes íntimas amostra.

Okane observava o mexicano com atenção e estranhando sua calmaria. A mãe do artista retirou um bolo de dinheiro da gaveta e colocou em sua mesa.

- O que está insinuando?

Luka cruza os braços e infla o peitoral rapidamente.

- Qual o preço do seu silêncio, nós sabemos que qualquer notícia é valiosa Quem te enviou foi da revista times? Queria se aproveitar da carência do meu filho!

- Mãe! Cala a boca! Que merda você está dizendo?

Okane bate a mão na mesa para a briga não continuar. O mais novo deixa escapar um riso debochado.

- Esse é o problema de quem vive desesperado por like, acha que todo mundo que não é engajado quer ter algo de vocês. Nojentos.

- Mas quem é esse abusado filho?

O pai do cantor arruma os poucos fios de cabelo que lhe restam enquanto demonstra espanto com tanta audácia.

- Não lhe interessa, Home Simpson.
Vão todos pra puta que pariu.

Se retirando do local, o loiro caminha recuperando os pertences que deixou na sala enquanto um empregado abria a porta para si.

- Ei, espera, não liga pra eles. Só estão preocupados comigo.

O moreno corre para alcançar-lo, as coisas tinham ido de 0 a 100 muito rápido, ele não tinha como prever tudo isso.

- Não me siga, Okane. Não sei onde estava com a cabeça quando decidi perde meu precioso tempo com celebridades estúpidas como você. Adeus.

E ele vai embora, sem hesitar.

Casa dos Colucci

- Que interessante.

O loiro imaginou que todos estavam dormindo pelo horário, adentrou a casa sem receio de ser encontrado e foi surpreendido pelo seu irmão sentado na poltrona, com as luzes todas apagadas.

- Caralho Esteban!! Porque está no escuro?

Ele leva a mão até o peito, liga o interruptor e senta no sofá ficando de frente para o mais velho que estava lhe analisando.

- Eu vou contar ao papai seu segredinho sujo.

Os dois se encaram, o mais novo arquea a sobrancelha direita levemente sendo cauteloso nas expressões.

- Pode contar.

Esteban se aproxima e cheira a roupa do irmão. Observa os lábios inchados, cabelos desalinhados.

- Você é um hipócrita, me julga por seguir o Okane mas está parecendo ele. O perfume lembra o dele e essa jaqueta ele usou uma igualzinha ano passado na sua apresentação no Jimmy Fallon.

Meu namorado é um superstar - Lukane ( rebelde netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora