•Dream's POV•
Deixei George naquela sala, sem saber se o veria novamente.
Meu coração está doendo tanto, me sinto tão irresponsável de deixá-lo sozinho sendo que ele está tão vulnerável, mas eu não quero mais estender esse sofrimento.
Vou matar Dylan, assim como também matarei Christopher e Lucy, só aí poderei viver em paz e sem me preocupar se George ou os meus amigos estão em perigo, eles vão ter o que merecem.
Corri pelos corredores e escadas daquela mansão como se minha vida dependesse disso. Estou disposto a procurar Dylan até no inferno se for preciso.
Abri porta por porta, mas não achei nada além de algumas pessoas presas e mantidas em cativeiros em alguns dos quartos. Apenas as libertei rapidamente e segui em frente.
Virei mais um corredor, e dei de cara com Sapnap. Ele estava ofegante e parecia cansado.
Ao perceber a movimentação, ele sacou a arma e apontou para mim.
- Sou eu, sou eu. - Levantei as mãos em rendimento.
- Ah. - Ele abaixou a arma. - Me desculpa.
- Sem problemas.
- Onde está George? - Ele perguntou, preocupado.
- Ele... Está com Suzan. - Sapnap me olhou, confuso. - Foi a única opção que eu tinha. Suzan é uma boa mulher que nem deveria estar aqui.
- Tudo bem. Ela me ajudou a sair do estacionamento quando encontrei Dylan lá, ela é confiável.
- Você brigou com Dylan? - Franzi as sobrancelhas, preocupado.
- Sim, eu não queria. Mas não foi muita coisa. - Ele me mostrou a perna enfaixada e abaixou a gola da sua camisa, me mostrando um outro curativo, que parecia ter sido feito as pressas.
- Cara, por que não me avisou? Teria deixado você em casa e convocado outra pessoa. - Me aproximei para examinar melhor.
- Eu viria mesmo se você me proibisse. Sabe muito bem disso, não gostaria de alguém no meu lugar. - Ele resmungou.
- Ciúmes? - Ri. Só Sapnap para me fazer sorrir num momento desses.
- Hm.
Eu amo ele, é meu melhor amigo desde que me conheço como gente. Se ele é ciumento assim com o melhor amigo, imagina com o namorado.
- Precisamos acabar com todos eles. Mas queria dar um tratamento especial para Christopher... - Eu disse.
- É o que eu estou pensando? - Ele sorriu de lado.
- Talvez... Leve-o para o galpão mais próximo e se prepare para a diversão.
- Está bem. - Ele respondeu.
- Você consegue mesmo fazer isso do jeito que está?
- Claro que consigo Dream!
- Tem certeza?
- Tenho sim, Quackity está vindo para cá, ele pode me ajudar.
- Tudo bem, boa sorte então. Sei que vai conseguir.
- Não precisamos de sorte, Dream. - Ele disse e riu.
Já estávamos virando as costas e seguindo nossos caminhos, até que me lembrei de uma coisa.
- Sapnap! - Chamei sua atenção.
- An? - Ele se virou.
- O que fez com Lucy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...