Capítulo I

335 37 6
                                    

Escrito por: Lolitaautora 

Notas Iniciais: Betagem e revisão por Mi_stosftsukinojojo  

Capa por angellen_  

Boa Leitura 💕


~~~~

Yoongi abriu os olhos e enxergou seu amigo, deitado ao seu lado, observando-o com suas intensas íris escuras.

— Feliz aniversário, príncipe.

A voz de Park Jimin ressoou por seus ouvidos, e Yoongi sorriu, tendo o enorme prazer de escutá-la de manhã, mesmo que a ouvisse quase todos os dias.

— Já está aqui?! — Yoongi exclamou eufórico e coçou os olhos.

— Eu tinha que ser o primeiro a te desejar feliz aniversário — Jimin falou, levou uma das mãos para os fios ruivos do Min e tocou a franja que quase cobria os olhos dele. — Está se tornando um homem adulto.

— Não ouse falar isso — Yoongi retrucou, fazendo um bico.

— E quer ser um garoto para sempre? — Jimin riu, erguendo-se da cama. Seu toque nos cabelos alheios se desfez, e Yoongi sentiu falta.

— Também não, mas você sabe o que isso significa.

Yoongi afastou o lençol de seda do corpo, sentando-se também. Seus olhos encararam a parede vermelha do quarto, que possuía quadros de pinturas suas quando criança. Quando Jimin vislumbrou as artes pela primeira vez, fez questão de afirmar que ele era uma criatura adorável, mas mesmo assim, Yoongi permaneceu sentindo vergonha por ter sido rechonchudo.

Ele suspirou alto. Completava dezoito anos naquele dia, o que significava que iria iniciar seus treinos e aprendizados obrigatórios para poder governar o reino de Asper, além de viajar para outros reinos. Ele não tinha outra escolha, era o único filho do Rei Kairós e tinha o dever de ser um bom sucessor. O problema era que seu tempo com Jimin diminuiria, ficariam distantes em algumas situações e, até então, isso nunca tinha acontecido.

Na época em que se conheceram, ambos eram crianças.

Yoongi precisava de ajuda pois havia subido em uma árvore para pegar um passarinho rosa. Acreditou que conseguiria facilmente e não pensou na altura que a árvore tinha, tampouco nas consequências.

Ele subiu, com dificuldade, segurando os galhos mais baixos e colocando os pés neles, até alcançar o galho em que o passarinho estava. Após sorrir por ter conquistado seu objetivo, pôde apreciá-lo bem de perto. Tentou tocá-lo, porém desistiu, com medo de que ele fugisse. Minutos depois, olhou para baixo e ficou tonto, não soube mais como voltar para o chão.

Estava sozinho, apenas ele, a ave e a natureza que dava beleza àquele ambiente. Então, o garotinho assustado chorou, acreditando que ninguém iria aparecer para salvá-lo.

Para sua sorte, um menino chamado Jimin andava por aquelas redondezas. Ele iria brincar com alguns colegas que conheceu na escola, em um dos jardins da cidadela. Seu pai, James, disse que ele deveria se enturmar e fazer amizades e Jimin concordou. Quando chegou ao jardim, não viu nenhuma criança. Pensou em retornar à casa, no entanto, escutou um choro vindo de cima das árvores.

O menino ergueu o rosto miúdo e seus olhos brilharam feito estrelas ao avistar um garotinho na árvore, coçando os olhos e fungando.

— Ei — Jimin o chamou. Yoongi o escutou. Sentiu esperanças. — Por que está chorando?

Os Príncipes | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora