Hyunjin
Felix sai do carro batendo a porta com força, eu sabia que ela havia ficado chateada pelas minhas palavras. Mais eu não podia ficar pensando nisso, tinha que manter ela segura. Não queria nem pensar no que lisa faria se soubesse do beijo.
Assim que chego em casa encontro meus pais na sala me esperando, já penso em mil coisas que poderia ter acontecido, para ambos estarem me esperando.
- Alguém da família morreu?
- Hyunjin! credo, senta aqui vamos conversar.- minha mãe diz, batendo ao seu lado no sofá.
- Vamos dar um jantar hoje, para toda a família e alguns amigos.- meu pai começa.
- Por que?
- Temos um notícia.
Por favor que ela não esteja grávida, que ela não esteja grávida.
- Iríamos esperar para contar para você junto de todo mundo, mas vamos contar agora.- minha mãe coloca sua mão sobre a barriga,- Você vai ter um irmãozinho.
Meu deus!
Quando eu era criança sempre quis um irmão, mais agora sei lá eu iria precisar de um tempo para assimilar a notícia.
- Gostou da notícia.- minha mãe pergunta animada.
- Claro mamãe.- falo a abraçando.- Vou subir para tomar um banho.
- Claro meu amor, tenho que ver os preparativos do jantar.- ela fala já se levantando e indo para a cozinha.
Antes de entrar no banho meu celular toca, ignoro ao ver que era lisa. Assim que sinto a água quente sobre meu corpo, lembro dos lábios de felix sobre os meus o gostinho de cereja, que me deixava maluco. Como eu queria beijar aqueles lábios todos os dias da minha vida, quem sabe quando isso acabar.
- O que você quer?- atendo o telefone, depois dele tocar incansavelmente.
- Oi querido, que tal sairmos para jantar hoje.
- Não, posso tenho um jantar de família.
No mesmo momento quero me bater, eu não devia ter falado, hyunjin seu idiota.
- Ótimo, então vou para sua casa, assim conheço seus pais.
- De jeito nenhum.
- Ah querido, vou ter que te lembrar o que está em jogo.
- Tá, inferno pode vim.
Nem espero ela dizer mais nada desligando o celular, desço para o segundo andar para falar com minha mãe, vou até a cozinha que estava lotada de cozinheiros que nunca vi, arranjos de flores e enfeites, como ela fez isso em um dia? Como ela não estava lá, vou até a sala de jantar a encontrando, observando como a mesa estava posta.
- Mãe.
- Sim, meu amor.
- Posso trazer uma amiga para o jantar?
- Amiga e?
- Sim, mãe apenas uma amiga.
- Tudo bem querido.
- Mãe isso não é demais para só um jantar.
- Tá simples, porque não tive tempo de preparar algo mais elaborado.
Apenas balanço a cabeça saindo da cozinha, minha mãe sempre exagerada, mas então me lembro que ela disse alguns amigos.
- Mãe você convidou a ye jin?
- Óbvio né hyun, somos melhores amigas a anos ela e o marido viram, só não tenho certeza se a lix vira.
Que ótimo esse jantar seria um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brownie girl •Hyunlix•
Fiksi RemajaO colégio de classe alta em uma maneira de entreter os alunos promove um concurso de doces, felix que era conhecida por seus famosos brownies jura que irá ganhar. Mas para a surpresa de todos quem vence e hyunjin seu inimigo declarado. * sendo repos...