Capítulo 8

45 3 0
                                    

Já estávamos no caminho para o aeroporto quando tive a notícia que a agenda dos meninos já estava no fim e que passariam o celular para ele assim que tivessem uma pausa. Até a Jina do hotel estava tentando falar com o Namjoon mas ninguém conseguia contato. Apesar de estar muito aflita, na minha cabeça ainda conseguiria vê-lo, não sabia como, mas ainda tinha esperança. Estávamos todos em silêncio quando escutei o staff falando com alguém que tinha atendido o telefone.

- Nari, um dos staffs atendeu e tá passando o celular para o JK. - Outro staff me deu o celular

- Finalmente! - Disse aliviada pegando o celular - Alô?

- Alô? - Jungkook atendeu - O que aconteceu?

- Você não está com o celular? - Perguntei ainda nervosa

- Não. O que foi, amor? - Ele pareceu assustado

- Arrumaram uma agenda no Jimmy pra mim amanhã. - Respondi com medo da sua resposta

- Que ótimo! - Ele pareceu feliz

- Estou voltando para LA agora. - Disse e ficamos em silêncio - Não volto para Seul com vocês amanhã.

- Calma aí, agora? - Ele não entendeu nada - Já estamos finalizando aqui, em meia hora estou no hotel.

- Não deu pra esperar. Minha agenda também atrasou e se não pegar o avião agora não chego em LA a tempo. - Respondi ficando novamente em silêncio - Já estou a caminho do aeroporto.

- Eu não consigo ir com você? - Perguntou - Voltamos juntos para Seul.

- Você tem agenda com os meninos na terça-feira. - Respondi e o ouvi suspirar

- Não dá mesmo pra esperar? - Ele pareceu decepcionado - Vou daqui direto para o aeroporto.

- Até você chegar, meu voo já saiu... - Soltei um riso - Isso uma hora ou outra ia acontecer.

- Que merda. - Ele sussurrou - Nós estamos bem, né? Não quero viajar com a sensação que estamos mal...

- Tá tudo bem. - Respondi - Te vejo em dois dias.

- Você me manda mensagem? - Ele parecia preocupado - Vai falando comigo, Kim Nari.

- Pode deixar. - Falei segurando o choro - Se cuida quando estiver sem mim, tá?

- Não chora. - Ele percebeu - Eu vou me cuidar.

- Ok. - Eu sussurrei

- Te amo.

- Eu também.

Despedimos e desligamos. Obviamente eu não consegui segurar o choro e desabei no ombro da Yuna. Tava me sentindo culpada, estranha. Não queria ter viajado sem ele e com toda essa situação entre a gente. A realidade era essa, e eu tinha que me acostumar. Essa seria a primeira de muitas que ainda iriam acontecer, e eu estou zero preparada pra isso. Em menos de vinte minutos já estávamos no aeroporto e um tempo depois dentro do avião. Jungkook mandou mensagem um pouco antes do avião decolar e fez com que eu ficasse um pouco menos triste, apesar de estar bem chateada com tudo. Mandei mensagem o respondendo apenas quando chegamos mas ele estava dormindo e conforme eu imaginei, não respondeu.

Para minha surpresa, tinham conseguido tirar fotos minhas no aeroporto e o assunto era: Nari sem Jungkook e com cara de choro. Tinha sido uma ótima ideia ter entrado no aeroporto com a cara toda vermelha. A realidade é que eu estava estressada com tudo e bem cansada também. Queria poder ficar uma semana inteira em paz trancada dentro do quarto mas eu sabia que isso era impossível, visto que assim que voltasse teria que começar a ensaiar para a tour. Fomos direto para o hotel e lá a Yuna já começou a me arrumar. Eu coloquei um conjunto de saia e blaser pretos e um coturno pra combinar. Colocamos algumas joias e a Yuna fez algumas ondas no meu cabelo. A maquiagem tinha sido simples mas já era o suficiente pra esconder a minha cara de cansaço. A essa altura todo mundo já sabia que eu estava em LA, e a informação era que na frente do estúdio do Jimmy já tinha algumas fãs me esperando. Saímos no horário combinado e eu nem se quer lembrei de pegar meu celular e avisar ao Jungkook. De dentro do carro eu soube que eles já estavam a caminho do aeroporto para voltar a Seul.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 3ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora