KATIE E JANE
- OLÁ, DESCULPE MEU ATRASO MAS, NÃO CONSEGUIA DECIDIR O QUE USAR NUM TREINO DE BEISEBOL, JÁ QUE NUNCA ESTIVE EM UM - DIZ JANE, ENTRANDO NA COZINHA, DESCONTRAÍDA E AJEITANDO OS CABELOS COM AS MÃOS. DAÍ, ERGUE A CABEÇA E NOTA O CLIMA TENSO, ENTRE PAI E FILHA. PERGUNTA - PERDI ALGUMA COISA?
- FOI IDEIA DA JANE! - KATIE DIZ NUM ROMPANTE, APONTANDO PARA ELA, EM BUSCA DE CONFIRMAÇÃO E CUMPLICIDADE.
- FOI IDEIA SUA? NÃO ACREDITO QUE PENSOU NESSA LOUCURA! - RYAN DIZ, COM UM OLHAR CRÍTICO PAR ELA.
- O QUE, FOI MINHA IDEIA? ACABEI DE ENTRAR... - DIZ ELA, NA DEFENSIVA.
- QUE TOM VENHA MORAR AQUI! - RYAN ESCLARECE, COM UM TOM HOSTIL.
- POR QUE DEIXÁ-LO A SOLTA POR AÍ, FAZENDO SABE-SE LÁ, O QUE? - ELA ARGUMENTA PRONTAMENTE, TENTANDO PERSUADI-LO E PROSSEGUE - VOCÊ SABE O QUE QUERO DIZER, NÃO SABE? ALGUM TIPO DE 'ENCRENCA'. AQUI, VOCÊ PODE CUIDAR DELE, MANTÊ-LO A SALVO DE SI MESMO.
KATIE OLHA PARA E OS DOIS DE RELANCE, QUE PARECEM ESTAR USANDO UM TIPO DE CÓDIGO EM SUA LINGUAGEM DE CASAL, QUE ELA DESCONHECE.
- COMAM ALGUMA COISA, EU VOU APANHAR MEU UNIFORME PARA O JÔGO. DECIDIREI ISTO MAIS TARDE. E VOCÊ KATIE, LIGUE LOGO PARA TOM, PORQUE ELE ESTÁ ATRASADO! ALIÁS, TODOS NÓS ESTAMOS! - GRITOU JÁ NAS ESCADAS, ENQUANTO IA AO ANDAR DE CIMA.
AO FICAREM A SÓS, KATIE PERGUNTA A JANE, OLHANDO-A INTRIGADA:
- QUE CONVERSA É ESSA DE, MANTER O TOM A SALVO? NÃO ENTENDI.
- ACALME-SE QUERIDA, QUE VAI DAR TUDO CERTO. NO FINAL, VOCÊ RECEBERÁ ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA TOM, PODE CONTAR COM ISSO - DAÍ, OUVEM A BATIDA NA PORTA DA FRENTE - AH, VEJA LÁ, DEVE SER ELE! VÁ RECEBÊ-LO, EU VOU COMER UM SANDUÍCHE DESSES AQUI.
KATIE TRÁZ TOM PARA A COZINHA, QUE CONCORDA PRONTAMENTE EM ACOMPANHAR KATIE E OS OUTROS AO TREINO DE BEISEBOL. NÃO HAVIA MAIS RAZÃO PARA ESTUDAR, ISTO ERA PASSADO. AGORA, ELE VINHA POR ELA E NÃO PELOS LIVROS.
ENTRARAM TODOS NO CARRO DE RYA E PARTIRAM. JANE SENTADA AO LADO DELE, NOTA O QUANTO ESTÁ EMBURRADO. ERA RARO VER ELE ASSIM, TÃO IRRITADO, MAS ELA CONTINUA A ACHÁ-LO O HOMEM MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO E POR ISSO, DEIXOU ESTAR. QUANDO ELE SE ACALMASSE, AS COISAS IRIAM MELHORAR E TER O DESFECHO QUE ELA ESPERAVA.
PARA RYAN, O PAI, ERA UM RISCO ENORME TER TOM LUCAS E KATIE SOB O MESMO TETO. MAS AINDA ASSIM, PARECIA A MELHOR ALTERNATIVA. SE ELE FOSSE O FILHO DE ZÓRIKA, O PROMETIDO DE KATIE E PORTANTO SEU GUARDIÃO, ENTÃO ALI COM ELE, ERA O SEU LUGAR, ATÉ PARTIREM. O FIM DE SEMANA ESTAVA CHEGANDO E QUANDO TERMINASSE, TOM E KATIE SABERIAM DE TUDO SOBRE SUAS IDENTIDADES. FICAREM JUNTOS .PODERIA FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA APÓS O IMPACTO DAS NOVA INFORMAÇÕES QUE RECEBESSEM.
TODOS OS AMIGOS DE RYAN FORAM APRESENTADOS A JANE. CONTANDO COM AS ESPOSAS E ALGUMAS CRIANÇAS, FORMAVAM UM GRUPO ANIMADO E BARULHENTO. JANE CONHECEU TAMBÉM OS PAIS DE PETE E DE LINDSAY. DICK, O DONO DE UMA OFICINA MECÂNICA ERA O PAI DE PETE. E CLARENCE, ERA O PAI DE LINDSAY. FORAM MUITOS NOMES E JANE NÃO PÔDE GRAVAR CADA UM DELES. O FATO É, QUE AQUELE TREINO ERA UM AQUECIMENTO PARA O JÔGO DO DOMINGO. OS RAPAZES FORAM PARA O CAMPO, SOB AS LUZES DO REFLETORES, ENQUANTO NA ARQUIBANCADA, FICARAM AS MULHERES E AS CRIANÇAS.
JANE SE SENTOU E OLHOU COM ENTUSIASMO E CURIOSIDADE PARA O CAMPO, ESPERANDO PARA VER. O ÚNICO ESPORTE QUE SEU PAI PRATICAVA ERA O GOLFE E MICHAEL LHE FAZIA COMPANHIA NESSAS OCASIÕES. ELA NÃO ENTENDIA DE GOLFE TAMPOUCO, A NÃO SER O FATO DE QUE ERAM DEZOITO BURACOS A PERCORRER E QUE HAVIA TACOS VARIADOS PARA ACERTAR NAQUELA BOLINHA E, QUE ELES FICAVAM TÃO CONCENTRADOS QUANTO UM CIRURGIÃO, QUE ESTÁ REALIZANDO UMA OPERAÇÃO DELICADA, COM GRANDES RISCOS PARA SALVAR O PACIENTE. EM RESUMO, PARA ELA ERA: ' UM TÉDIO SÓ!' IA APENAS EM CONSIDERAÇÃO PELOS DOIS. MAS, SEMPRE DAVA UMA ESCAPULIDA E IA PARA OUTRA ÁREA, COM UMA BOA DESCULPA, TIPO: 'PRECISO ATENDER UMA LIGAÇÃO IMPORTANTE DE UM CLIENTE, JÁ VOLTO.' E NÃO VOLTAVA POR UM BOM TEMPO...E VERUSKA A ACOMPANHAVA, PORQUE TAMBÉM SENTIA O MESMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...