Giyuu povs
Faltam poucos minutos para eu finalmente te encontrar novamente. Foram longos 3 anos e 11 meses esperando para te reencontrar. Nesse momento lágrimas percorrem minha face, não dá para acreditar que finalmente matarei essa saudade de ti.
Já não me lembro de seu cheiro, de sua voz ou até mesmo de seu toque, as últimas lembranças que eu possuo de ti são pequenos flashbacks dos olhares de canto que eu lhe dei em meio ao caso que nós vivenciamos, que no final vencemos, porém, sem você não acredito na total vitória.
Você voou , foi embora de forma rápida e ligeira, não contou para mim seu plano, obviamente você tinha seus motivos, eu entendo isso. Mas se eu soubesse, se você estivesse aqui, você estaria ao meu lado?
Acho que você estaria, pois eu não permitiria você ir embora, eu te amava tanto que me dói muito relembrar oque eu vivenciei sem você ao meu lado.
Pense como nós seríamos felizes, eu iria ver você crescer e desabrochar como uma bela flor, nós iríamos ver o crescimento de nossos pupilos, como eles amadureceram e como a história deles cruzou de forma tão bela.
Creio que você não pouparia lágrimas ao ver Kanao em um belo vestido pronta para casar, porque no entanto nem eu me segurei.
Pensei logo em nós, pensei como eu poderia ter visto você tão bela no altar, se bem que todas as vezes que eu lhe vi você estava explendida! Tú eras a borboleta mais bonita que eu já vi em minha vida, obrigado por plantar uma pequena semente que germinou de forma tão bela.
Uma pena que os deuses não a fizeram florescer da forma que eu imaginei. Portanto, dedico-lhe as últimas batidas do meu coração para você, saiba o quanto eu te amei em terra, que agora, eu amarei em alma.
Obrigado por sorrir quando todos nós sabíamos o quanto você estava irritada e triste, obrigado por sacrificar sua vida para nós manter a salvo. Obrigado por existir e nós ensinar outra forma de lutar utilizando não nossas forças físicas e sim nosso cérebro.
E mais ainda, obrigado por me amar.Obrigado por me demonstrar oque era amor.
Te amo mais que todas as flores que eu plantei em sua homenagem, te amo mais que cada batida do meu velho coração.
Eu te amo minha borboletinha, não vejo a hora de te ver.
Com todo meu amor,
Giyuu Tomioka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Estivesse Aqui.
Любовные романыGiyuushino history! 4 anos e 11 meses haviam se passado, poucos segundos faltavam-se para que a última batida do coração do ex Hashira batesse, porém o mesmo decidiu deixar uma belíssima declaração á sua amada. Leia o oneshot e saiba oque virar a se...