Two options

411 58 15
                                    

Story of My life tiver 955 vizualizações e 255 votos eu posto capítulo amanhã para vocês pela tarde😁

Story of My life tiver 955 vizualizações e 255 votos eu posto capítulo amanhã para vocês pela tarde😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

– Você vai para onde? – Minha mãe questionou.

– Vou voltar para casa. – Digo e ela segurou em meu braço.

– Não, Hailee por favor não faz assim. – Como ela pode me pedir isso?

– Pensasse nisso antes de transar pela garota que eu tô apaixonada. – Puxei meu braço e saio.

– Me desculpa, eu errei.. – Ela veio atrás de mim.

– Podemos conversar? – S/n pediu se aproximando.

– Não, odeio você e por favor some da minha vida. – Digo e ela me puxou para si.

– Me solta. – Bato nela, mas ela apenas me segurou com mais força em seus braços.

– S/n solta ela. – Cheri pediu. Olhei para os lábios da Rufino e não aguentei, beijei com paixão. Ela não hesitou e me beijou com desejo, suas mãos apertavam meu corpo contra o seu.

Andamos às cegas para o carro, ela me encostou contra o veículo e me beijou loucamente.

– Hailee... – Afastei S/n de perto de mim.

– Quem é você? – S/n pergunta.

– Ela é minha assessora. – Digo vou até ela.

– Posso voltar outra hora. – Ela olhou S/n direitamente nos olhos.

– Não, vamos para minha casa. – Peguei na sua mão e entramos no meu carro.

Dei partida e vi SN parada no mesmo lugar, ela está me enlouquecendo...

– Então era por causa dela que ontem você estava com raiva e triste ao mesmo tempo? – Greer pergunta.

– É... S/n tem o poder de provocar sentimentos distintos ao mesmo tempo em mim. - Confessei e olhei para a mulher ao meu lado.

– Te entendo. – Ela diz sorrindo para mim. – Mas lembre-se de se colocar em primeiro lugar sempre.

Ela segurou em minha mão e fez carinho. Sorri com seu toque, olhei para frente enquanto dirigia.
Chegamos no meu apartamento, fomos direto para a cozinha.

– Tô morrendo de fome. – Digo e ela rir.

– Eu faço o almoço. – Ela começou a pegar as panelas.

– Só vou deixar porque sou horrível na cozinha. – Digo e ela riu. – Hoje eu vou a uma festa, você quer vir?

– Claro. Agora vem me ajudar. – Ela mandou.

– Eu não sei cozinhar. – Digo e ela puxa meu braço.

– Eu te ensino.

🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

– Não queria te dizer isso agora, mas seu visto foi negado. – Cheri revelou.

– E agora o que vamos fazer? – Perguntei, me sentei no sofá.

– Você terá que ir ao Brasil. – Ela diz, ela estava triste, mas eu sabia que foi por causa do beijo.

– Sobre o que aconteceu...

– Nem tenta explicar. Você gosta dela e ela de você. – Ela se levantou.

– Cheri... – Peguei em sua mão.

– Vá para a festa que a kylie te chamou, porque amanhã a noite você volta para o Brasil. – ela caminhou para o andar de cima.

Respirei fundo e fui me arrumar, assim que organizei a mala fui tomar banho para ir à festa com a kylie. Kylie veio me buscar, na festa tudo estava bem animado, mas meus pensamentos estavam apenas em um problema.

Como é que eu vou viver? Não tenho para onde ir, não tenho quem possa pedir ajuda.

– Um beijo por esses pensamentos. – Lana falou na minha frente.

– Problemas. – digo e ela sorri.

– Você canta muito bem, estou com um novo projeto... – Alguém me puxou pelo braço e me levou para fora da casa.

— Você quer me explicar o que está acontecendo? – Indaguei.

— Você tem duas opções. – Haiz se aproxima de mim, seus lábios quase tocaram os meus. — Você me leva para bem longe daqui e me come, ou fode a Lana. Escolha?

Sem pensar peguei nas mãos macias da Steinfeld e caminhei até onde os carros estavam.

– Qual é seu carro? – Perguntei, ela apontou para a Mercedes. Entramos no veículo, Hailee foi logo me beijando com gana. Me afastei dela e comecei a dirigir, chegamos em seu apartamento em trinta minutos.

Puxei para mim, com as mãos percorriam todo seu corpo.

– Preciso te contar uma coisa... – Sussurrei contra seus lábios.

– Amanhã... – Ela me empurrou contra o sofá. – Não use as palavras agora, use sua língua e seu pau para me satisfazer.

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora