Capítulo único

74 6 3
                                    

🇧🇷👑= Império do Brasil
🇧🇷🌻= Província de Santa Catarina /Santa Catarina
🇧🇷🧉=Rio Grande do Sul
🇧🇷🐦‍⬛=Paraná
🇧🇷🧀=Minas Gerais

1823

I.Br 🇧🇷👑-Santa Catarina?Posso entrar?

Brasil se encosta na porta do quarto da filha,ela a escuta chorando,Catarina estava assim desde a morte de Grão-Pará...

Província S.C 🇧🇷🌻- kann mama (Pode mãe)

Brasil abre a porta e encontra a filha sentada no chão do quarto,a pequena província estava com os olhos marejados,mais com um pequeno sorriso no rosto.

🇧🇷👑-Como você está kleine Sonnenblume? (Pequeno girassol)

🇧🇷🌻- Bem mama,com saudades da Grão-Pará...

Brasil fica com pena da filha,afinal,era só uma pequena província de 1 ano e meio que havia perdido a única irmã.

🇧🇷👑- Eles podem nos ouvir pequena.

🇧🇷🌻- Eles quem?

🇧🇷👑- Os mortos. Eles cuidam da gente. Grão-Pará conheceu a avó de vocês,o que ela tanto queria.

🇧🇷🌻- Sério? Eu posso falar com ela?

🇧🇷👑- Claro! Ela vai te ouvir,mais você não consegue ouvir ela...

Dias atuais

🇧🇷🌻- Até piázada,volto depois

🇧🇷🧉-onde tu vai?

🇧🇷🌻- interessa?

Santa Catarina sai de casa e vai até um lago no jardim,ela começa a bater papo sozinha.

🇧🇷🌻- Aconteceu muita coisa esse mês GP,Tocantins ficou banguela,Piauí e Ceará brigaram denovo,Acre continua insistindo que tem um dinossauro,a coitada da ES continua sendo esquecida pelos Sudestinos...

Santa Catarina fica conversando sozinha,enquanto alguns dos seus irmãos a observam pela janela de casa

🇧🇷🧉-Precisamos internar a guria urgentemente.

🇧🇷🐦‍⬛- Que isso RS,é nossa irmã, ela só tá falando sozinha.

🇧🇷🧀- Deve ser esquizofrênica.

~{Fim}~

Espero que tenham gostado,essa é minha primeira história postada no Wattpad,por isso ela ficou meio curta e sem sentido. Bebam água e se cuidem.

Eles podem nos ouvir {one-shot} {CH e SH}Onde histórias criam vida. Descubra agora