Romântico?

3.1K 151 18
                                    

Tom acordou, decidindo deixar Zara e Bill descansando um pouco mais. Ele se dirigiu à varanda, acendendo um baseado enquanto contemplava o amanhecer. Sua mente estava imersa nos acontecimentos da noite anterior, cada detalhe revivido em sua memória.

O toque suave das mãos de Zara, o cuidado em cada gesto, tudo isso era novo para ele. Nunca antes se permitira sentir essa conexão tão profunda, tampouco se importar tanto com o que uma garota pensaria.

Ele sempre evitou ser o primeiro nas relações, mas com Zara foi diferente. Uma mistura de sensações e pensamentos tumultuava sua mente. A vulnerabilidade e a autenticidade que Zara transmitiu mexeram com ele de uma forma incomum.

Enquanto apreciava a tranquilidade da manhã na varanda, Tom percebeu que algo mudou dentro dele. Sentiu uma conexão especial com Zara, algo que ele não estava acostumado a sentir. Uma sensação nova, um desejo diferente.

Agora, ele se via confrontado com novos sentimentos e uma mudança no seu habitual modo de encarar relacionamentos. Ele refletiu sobre o quão especial era o momento que compartilhara com Zara e como isso começava a mudar sua perspectiva sobre si mesmo e sobre o que queria em suas relações.

Bill apareceu atrás de Tom na varanda, surpreendendo-o com uma pergunta direta. — Você usou camisinha? — questionou ele, com um misto de preocupação e seriedade em sua voz.

Tom, tentando evitar a situação desconfortável, se fez de desentendido. — Do que você está falando?— respondeu ele, tentando ignorar a pergunta de Bill.

Bill olhou para Tom com um olhar penetrante. — Eu ouvi tudo. —afirmou ele, sua expressão mostrando que não havia espaço para evasivas.

Tom engoliu em seco, sentindo-se desconfortável com a revelação. Ele se viu numa situação em que não podia mais negar. — Ah... nós... não usamos. — admitiu ele, sua voz um tanto constrangida.

Bill olhou sério para Tom, a preocupação estampada em seu rosto. Ele suspirou profundamente antes de falar. — Tom, você precisa ser responsável, cara. Isso é sério.

Tom sentiu um misto de arrependimento e preocupação surgindo. Ele sabia que Bill estava certo e se sentiu mal por não ter sido mais cuidadoso.

Tom desceu para preparar um café da manhã para Zara, mas ao voltar para o quarto, a encontrou com o celular na mão, uma expressão de preocupação e chateação no rosto. Ela mostrou para Tom as manchetes que afirmavam que ela havia traído John e estava envolvida com os integrantes da banda Tokio Hotel em uma praia.

Zara parecia visivelmente perturbada com a situação, e Tom percebeu o quanto aquelas notícias afetavam ela. Ele se aproximou e disse com calma. — Não se preocupe com isso. Vou dar um jeito de desmentir na mídia.

Zara olhou para ele, agradecida pela preocupação e apoio. Ela se sentiu aliviada por ter alguém ao seu lado disposto a ajudá-la naquele momento difícil.

Tom se comprometeu a resolver a situação, querendo assegurar que Zara não fosse prejudicada por informações falsas. Ele sabia o impacto que isso poderia ter na vida dela e estava determinado a ajudar da melhor forma possível.

Ambos concordaram em trabalhar juntos para lidar com a situação, e Zara se sentiu reconfortada por ter alguém como Tom ao seu lado.

Enquanto desfrutavam do café da manhã, o celular de Zara começou a tocar. Ela atendeu e ficou chocada ao descobrir que era Amanda, da Vogue. Amanda mencionou a manchete envolvendo Zara e Tom Kaulitz, pedindo se estavam interessados em fazer um ensaio fotográfico para a revista.

Zara ficou atônita com a proposta inesperada. Ela olhou para Tom, surpresa, e, depois de um momento de hesitação, respondeu a Amanda que com certeza estavam interessados.

Tom também ficou surpreso com a ligação, mas assentiu em concordância com a resposta de Zara. A oportunidade de um ensaio na Vogue era algo emocionante e inesperado para ambos.

A ligação terminou, deixando Zara e Tom um pouco atordoados com a reviravolta dos acontecimentos. No entanto, ambos estavam animados com a possibilidade de serem destaque em uma das revistas mais renomadas do mundo da moda.

Mais tarde, Zara e Tom foram juntos até a agência, onde foram recebidos com uma recepção luxuosa e um almoço refinado. Amanda, da Vogue, explicou os detalhes do contrato, esclarecendo alguns termos e detalhes sobre a sessão de fotos.

Com a vibração do momento, Zara e Tom assinaram os contratos com entusiasmo, prontos para embarcar nessa jornada emocionante. Foi explicado que seriam realizadas várias fotos para um editorial e, mais emocionante ainda, eles seriam destaque na capa da próxima edição da renomada revista.

A empolgação tomou conta deles, pois a perspectiva de serem fotografados e apresentados na capa da Vogue era uma oportunidade surpreendente e emocionante. Eles discutiram ideias sobre os looks e o estilo que desejavam para a sessão, animados com o que estava por vir.

Enquanto saboreavam o almoço e trocavam ideias, Zara e Tom compartilharam a empolgação e os nervos do momento. Eles estavam prestes a se aventurar em um mundo completamente novo e emocionante.

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora