Butters e Kenny decidiram fazer uma trilha até uma cachoeira escondida na floresta tropical do Havaí. Eles haviam ouvido falar sobre esse lugar mágico e queriam experimentá-lo juntos.
A trilha era longa e cansativa, mas eles estavam determinados a chegar até a cachoeira. Enquanto caminhavam, eles admiravam a beleza das árvores exuberantes, ouvindo o canto dos pássaros e o som da água corrente.
Finalmente, eles chegaram ao destino. A cachoeira era majestosa, caindo de uma grande altura em um lago cristalino cercado por pedras e flores tropicais.
Kenny rapidamente tirou a camisa e pulou na água, chamando por Butters para se juntar a ele. Butters estava hesitante, mas depois de pensar por um momento, ele decidiu seguir em frente. Ele tirou sua camisa e pulou na água ao lado de Kenny.
Eles nadaram juntos na piscina natural, rindo e brincando um com o outro. Kenny abraçou Butters por trás, beijando seu pescoço suavemente. Butters sentiu seu coração acelerar e se virou para olhar nos olhos de Kenny.
"Eu te amo, Kenny", disse Butters, com lágrimas nos olhos. "Eu nunca pensei que encontraria alguém como você".
Kenny sorriu e beijou Butters com paixão. Eles se beijaram por um longo tempo, perdidos em seu amor um pelo outro.
Eles voltaram para casa naquele dia, felizes e realizados. Eles sabiam que havia muitas coisas a considerar, mas agora, mais do que nunca, eles estavam determinados a ficar juntos e enfrentar tudo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou direto ao ponto: Eu te amo (Bunny)
Roman d'amourUma história emocionante sobre a jornada de amor de dois jovens, que passam por aventuras incríveis no Havaí e enfrentam obstáculos para ficarem juntos.