Final "Butters e Kenny"

255 23 0
                                    

  Quando Butters e Kenny voltaram para casa depois de sua viagem ao Havaí, eles estavam animados para começar uma nova fase em seu relacionamento. Mas eles sabiam que havia muitas coisas a considerar e que precisavam ter uma conversa séria.

   Naquela noite, eles se sentaram no sofá da sala de Butters e começaram a conversar. Eles falaram sobre seus sentimentos e suas inseguranças, sobre como se sentiam em relação a revelar seu romance aos amigos e à família. Mas eles também falaram sobre o quanto se amavam e como estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio juntos.

    Depois de uma longa conversa, eles decidiram que era hora de contar aos seus amigos sobre seu relacionamento. Eles sabiam que seria difícil, mas não queriam esconder mais seus sentimentos.

    No dia seguinte, eles se encontraram com Stan, Kyle, Cartman e os outros amigos no parque. Depois de passar um tempo jogando futebol e conversando, eles decidiram se sentar em um banco à sombra de uma árvore.

   Butters e Kenny trocaram um olhar nervoso, mas decidiram que era hora de contar a verdade. "Pessoal, precisamos falar com vocês sobre algo importante", disse Butters. "Kenny e eu estamos juntos. Somos um casal".

   Houve um momento de silêncio, e então os amigos começaram a reagir. Alguns ficaram surpresos, outros ficaram felizes por eles, mas houve também aqueles que não reagiram bem. Cartman começou a fazer piadas, e Stan e Kyle pareciam desconfortáveis.

    Mas Butters e Kenny não se abalaram. Eles sabiam que seria difícil, mas também sabiam que o amor que compartilhavam era real. Eles se abraçaram e se beijaram na frente de seus amigos, mostrando que estavam juntos e felizes.

    Depois disso, as coisas não foram fáceis. Eles enfrentaram julgamentos e críticas, mas também receberam apoio e carinho de pessoas que realmente se importavam com eles. Mas Butters e Kenny sabiam que, independentemente do que acontecesse, estavam juntos e prontos para enfrentar o mundo, de mãos dadas. 

🎉 Você terminou a leitura de Vou direto ao ponto: Eu te amo (Bunny) 🎉
Vou direto ao ponto: Eu te amo (Bunny)Onde histórias criam vida. Descubra agora