ABC

28 3 0
                                    

A~ Affection-Afeto.

O Haitani mais velho, é afetivo na maioria do tempo, mas só com pessoas que ele ama, Ele tenta te dar o máximo de atenção quando ele pode, mas as vezes ele está de mal-humor...

B~ Betrayal- Traição .

Se a traição viesse de sua parte, Ele terminaria com você na hora, não importa, ele ficaria com ódio e tristeza, pensando como uma coisa tão ruim poderia ter vindo de ti, a pessoa mais perfeita na vista dele.
Já se a traição viesse da parte dele, ele pediria seu perdão, ele se arrependeria de verdade, teria medo de te perder. Mas se não, ele só te largaria e ficaria com outra .

C~ Children- Filhos .

Haitani Ran gostaria de ter filhos com você?
A resposta é sim, ele adoraria ter 1 filho ou mais, apesar de ser frio, suponho que ele se encantaria por uma criança vinda de você.

D~ Deletes- Excluir.

Ele não te excluiria das atividades diárias dele, nem do trabalho, até porque se vocês namorassem, você ia trabalhar com ele. Ele nunca te deixaria fora de algo.

E~ Ending- Término.

Como ele reagiria a um término?

Haitani te amava, se o término fosse necessário, ele entenderia, mas ficaria muito mal, se o termino não tivesse nescessidade, Ele ficaria muito mais mal, pois ele achava que vocês iam ficar juntos, e que você o amava.
Se o término fosse da parte dele, sempre ia haver uma nescessidade para isso, ele não te perderia atoa.

F~ First date- Primeiro encontro.

Como seria o primeiro encontro de vocês?
Romântico e um pouco clichê, Haitani te levou até um restaurante, para te conhecer melhor, vocês trocaram sorrisos, jogaram conversa fora, e passaram a noite conversando.
Depois de um tempo, ele te levou lá e te pediu em namoro.

G~ Gift- Presentes.

Haitani te presentearia com coisas fofas e caras, como flores, jóias, roupas e tudo que você goste, ele não gosta de te dar coisas que você não use.

H~ Hugs- Abraços.

O Haitani mais velho adora te dar abraços, principalmente por trás, ele ama sentir seu toque, e sempre te abraça e te mima quando pode.

I~ Insecure- Insegurança.

Ele é inseguro com você, ele não sai de perto de você quando saem por exemplo, ele acha que você vai achar alguém melhor que ele, e vai o trocar. Essa é a maior insegurança dele no relacionamento.

J~ Jealousi- Ciúmes.

Ele tem muito ciúmes de você, porque aonde você vai, você ganha olhares. Ele tem ciúmes de você com seus amigos, e até mesmo com colegas de trabalho.

K~ Kisses- Beijos.

Ele te dá beijos toda hora quando vocês se veem. De manhã, no trabalho, no almoço, de tarde, na janta, enfim, ele Ama te dar beijos, ele se sente mais calmos com seus lábios.

L~ Love- Amor.

Ele sempre te dá amor e carinho, Amor é oque não falta em seu relacionamento. Ele é uma pessoa muito amorosa. (Com quem ele ama)

M~ Marriage- Casamento.

Com 1 ano e 4 meses de namoro, ele decidiu te pedir em casamento. Ele deixou pétalas de rosas pela casa, fazendo um caminho, que levava até o quarto, e chegando lá, estava ele, com um buquê de flores, ajoelhado com um anel em mãos, e isso tudo a luz de velas. Clichê, mas para ele, foi romântico, e perfeito, não importava se foi ou não clichê

-Meu amor, Aceita se casar comigo?

N~ Nights- Noites

Vocês dividem a mesma cama, Ran se meche um pouco a noite, mas nada que possa te incomodar. Antes de dormir ele lê, ou assiste com você, Ou vocês fazem outra coisa... se é que me entende.

O~ Offer- Oferecer.

O que o Haitani mais velho tem a te oferecer?
Carinho, Amor, Presentes, Pequenos conflitos, Cuidados, Delicadeza e Satisfação.

P~ Pride- Orgulho.

Orgulho é uma coisa que o Haitani sente sobre você, Ele tem orgulho de seus atos e de suas escolhas.

Q~ Question- Perguntar .

O maior sempre vai perguntar coisas como: "Como foi o seu dia?" "Como você está?" Ou "Aonde você estava?"
"Está tudo bem?" "Tem certeza?"

R~ Remember- Lembrar.

O Haitani quase sempre lembraria as datas especiais para vocês, Como aniversário de Namoro/Casamento, Seu aniversário, ou uma data importante para vocês. Mas as vezes ele esqueceria, Afinal, ninguém tem a memória tão boa assim.

S~ Security- Segurança.

O Haitani sempre te protegeria, então você sempre estaria segura. Ele te protegeria de tudo e todos, E faria o possível para sempre te manter perto dele.

T~ Try Again- Tentar Novamente

Ran sempre tentaria fazer as pazes com você depois de uma briga, ele sempre tentaria recomeçar denovo, e se redimir ao que for.

U~ U is especial- Vc é especial

Ran sempre te falaria o quanto você é especial para ele, o quanto ele te admira e te ama. Ele faria o máximo possível para te mostrar o quanto você é especial para ele.

V~ Very Happy- Muito feliz

Você seria feliz com Ran Haitani?
Apesar de discussões frequentes,
Você seria muito feliz com ele, sempre estariam juntos e Animados.
Você viveria preocupada com ele, pelo seu trabalho e tudo mais, mas ele deixaria bem claro que nunca te deixaria, não importa oque aconteça.

W~ Who?- Quem?

Sim, ele faria perguntas do tipo:
Quem é este que está conversando?
Quem é a aquele cara?
Quem é esse seu amigo?
Ele poderia ter uma crise de ciúmes e fazer essas perguntas repetidamente.

X~ Xtra- Extra

Como ele seria no ato?
Fundo e um pouco agressivo, digamos assim...
No começo calmo e lento, depois agressivo e rápido, essa é a definição do que ele faria.

Y~ Your House- Sua casa.

Como seria a casa de vocês?
Uma cobertura de luxo, cores neutras, e a mobília de seu gosto.
Ou uma mansão não tão grande, mas não tão pequena, cores neutras, e a mobília de seu gosto novamente.

Z~ Zodiac sign- Signo do zodíaco.

Ran Haitani é do signo  Gêmeos

Ele faz aniversário no dia 26 de maio; ➥ "Ran" significa "orquídea"; ➥ "Haitani" significa "cinza" (hai) e "vale" (tani);

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso! Espero que tenham gostado, posso fazer de outros personagens também, é só pedir nos comentários!
Podem dar idéias de palavras com as letras também, não tive mta criatividade :P.  Beijos e até a próxima! :)

1050 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ABC - Haitani Ran Onde histórias criam vida. Descubra agora