Liz Stanley Black
Andando pelo centro de Los Angeles admirando o céu azul entre os prédios, minha primeira semana na "cidade grande" e eu estava em busca de um emprego.
Parece que ninguém está muito interessado em contratar uma forasteira, então entreguei mais currículos do que fui chamada para entrevistas, mas sentia que logo conseguiria algo.
Quando já estava quase desistindo e voltando para casa, dei de cara com um cartaz pra lá de interessante.
"Precisa-se de bartender"
Eu entendo algo de bebida? Definitivamente não, mas não custava tentar.
Coloquei a cabeça pra dentro da porta da boate e vi uma garota de cabelos loiros limpando o chão com alguns outros funcionários.
- Oi com licença, com quem eu posso falar sobre a vaga de emprego?- Perguntei.
- Há oi, só um minutinho.- A loirinha respondeu.
- Okay.- Falei.
Ela apoiou a vassoura em um canto e andou em direção a uma porta, bateu e esperou antes de entrar.
- Vem, Michel vai te atender.- Ela me chamou, fui então em sua direção e entrei na sala.
- Boa sorte.- Falou baixinho e saiu fechando a porta atrás de mim.
- Boa tarde, sou o Michel.- O homem apertou a minha mão.- Pode sentar, fica a vontade.- indicou a cadeira na frente de sua mesa.
- Boa tarde, sou a Liz.- Apertei sua mão antes de me sentar.
- Então Liz, você está aqui pela vaga de emprego?- Perguntou.
- Sim estou, fiquei muito interessada pela vaga.- Falei.- Aqui meu currículo.- Entrei o papel em sua mão.
- Okay.- Ele começou a ler.- Aqui diz que você já trabalhou em uma loja de discos e como recepcionista em um estúdio de tatuagem, interessante.- Alisou o queixo.- Então você tem experiência com público?- Perguntou.
- Muito, trabalhei com todo tipo de pessoa.
- Mas você tem algum tipo de experiência em bar?- Perguntou largando o currículo na mesa.
- Em bar não, mas eu aprendo rápido, isso eu posso te garantir.- Falei confiante.
- Eu realmente estava procurando alguém com alguma experiência, mas pra ser sincero, ninguém apareceu aqui o mês inteiro com interesse no emprego, então vou acreditar em você.- Ele sorriu.- Pode começar amanhã mesmo?- Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈í𝖛𝖊𝖑-𝕭𝖎𝖑𝖑 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
RomanceLiz Stanley Black se mudou para Los Angeles com o único objetivo de tornar seu sonho realidade, mas ao conhecer o vocalista de uma banda alemã de sucesso seu mundo vira de cabeça para baixo. Agora ela precisa conseguir manter os pés no chão e ten...