capítulo 16.

209 35 113
                                    

Madelaine Petsch pov.

– Acredita no que vai acontecer hoje? – Lili nos olha animada.

– Conta logo. – Carol pede curiosa.

– Nós vamos para uma festa na casa da Verônica!

– Nós quem? – Pergunto confusa.

– Nós, ué. Eu, você, Carol e outras amigas.

"Outras amigas", eu sabia sobre quem ela se referia.

– Desculpa, gente. Eu passo. – Carol fala. – Não estou muito no clima.

– Nem eu. – Concordo com ela.

– Ah, vamos... Por favor. – A loira festeira quase implora. – Madelaine, você me prometeu que antes de as aulas acabarem, faríamos algo legal com amigas.

– Eu prometi mesmo, mas tem que ser hoje? – Cruzo os braços e ela repete o meu ato, mas de uma forma mais chateada. – Tá, tá bom.

– Por isso que eu te amo. – Ela me enche de beijos na bochecha e lança um olhar para Carol depois.

– Mas só vou se você for. – Pego nas mãos dela.

– Ok, eu vou também.

『...』

Eu sabia que quando a Lili falou sobre "amigas", ela quis falar sobre Vanessa e Camila. É, eu sabia muito bem.

– Quando vamos falar sobre o que ocorreu no cinema? – Vanessa se aproxima de mim.

– Fala baixo, eu não contei para as minhas amigas! – Digo séria.

– Eu também não. Sei que a reação delas vai ser exagerada.

– Imagino que a da Lili não vai ser diferente. – Suspiro pesado, me sentando em um banco.

– É, mas... E nós? Quando nós vamos falar sobre isso? – Se senta ao meu lado.

Vanessa Morgan pov.

– Sobre o que deveríamos falar? – Madelaine questiona.

– Eu não sei. Mas vamos agir como se nada tivesse acontecido?

– Sabe o que eu acho sobre isso? Acho estranho. Tipo, eu nunca fiquei com mulher na minha vida, aí você apareceu do nada. Ficou com o meu namorado, depois descobriu que ele tinha uma namorada e eu descobri que ele tinha uma amante. Aí começamos a conversar e do nada, tipo, do nada, nós duas nos beijamos. Não faz sentido, isso não funciona na minha cabeça, isso...

Ela estava falando muito e muito rápido, eu quase não entendia o que saía da sua boca.

Então, como um gesto de bondade, beijei ela.

Ela não teve reação. Não se afastou, não negou, não me bateu. Não fez nada.

Apenas retribuiu.

– É... Eu acho que... – A ruiva tenta dizer algo após o beijo, mas acaba que ela mesma fica sem palavras.

– Eu sei que é novo, até complicado. Mas fica tranquila, eu juro que não vou te forçar a nada. – Falo por ela.

– Eu tenho que ir.

i wanna be yours - Madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora