(A história se passa no futuro em um universo tomado por robôs onde ninguém pode sair da única cidade que não foi tomada)
Ola pessoa sou Tayla, eu sou a vilã mais
Temida de Neon City. Uma cidadezinha brilhante cuja qual sinto desprezo não gosto destas cores cintilantes, da náuseas.... Aí você me pergunta pq não saiu da cidade ainda? Bom é pq eu não posso, o mundo foi tomado por robôs meus robôs é isso mesmo sou eu quem criou todos os robôs porém ninguém sabe nem pode saber disso pois ainda tenho que acabar com essas pessoas que se refugiaram aqui. Não posso me livrar delas pois a cidade tem um campo de força que desativar meus robôs quando entram. Para as pessoas da cidade, os robôs só se descontrolam, porém não foi bem assim, eles foram criados para a destruição mundial e eu criei eles com um código que fez eles se revoltarem. Eu queria poder fazer mais para soltar nessa cidade maldita, porém não tem material suficiente para isso, pois todos os materiais foram destruídos.
Você deve estar se perguntando por que, de eu fazer isso. Simplesmente pq eu quero sinto vontade repúdio a humanidade sinto vontade de acabar com ela pois simplesmente não gosto das pessoas, quero velas sofrendo. Agora você deve estar se perguntando pq sou a vilã mais temida se ninguém sabe que sou eu quem criou os robôs... Bem, isso é porque eu roubo as lojas, mato pessoas roubando bancos. Sou conhecida na cidade como black spark, pois uso raios negros para matar as pessoas para pegar as coisas. Bom eu sou ruiva tenho 1,80 de altura, tenho 19 anos, sou um gênio de 400 de QI um prodígio, Gosto de usar roupas largas e allstar, gosto de andar de skate tanto que tenho minha própria pista, bom sou rica bem rica. Atualmente estou no segundo ano do ensino médio, não, eu não reprovei, todos tiveram que reprovar pois o desastre dos robôs durou um ano demorou um ano para as coisas se estabilizarem e por isso não tivemos um ano de aula.
_____________________________________♡nota da altora♡
Oizinho, então só estou aqui para dar uns avizinhos. Está e minha primeira história nessa conta eu tinha outra porém a perdi e nessa outra conta tinha começado uma história.
A história é minha, saiu sem por cento da minha cabeça uma das ideias iniciais do titula em si foi minha e de uma amiga porém esta não é a que iríamos criar juntar pq tive ideias para está então quando acabar está vou eu e ela fazermos está outra. A história é minha não copiei de ninguém nem me inspirei em ninguém.
Era isso espero que gostem da história.Plágio é crime de quiser se inspirar ou algo do tipo entre em contato que conversamos
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Era
Action(A história se passa no futuro em um universo tomado por robôs onde ninguém pode sair da única cidade que não foi tomada) Ola pessoa sou Tayla, eu sou a vilã mais Temida de Neon City. Uma cidadezinha brilhante cuja qual sinto desprezo não gosto des...