Capítulo 1 - Conheci-te!

92 7 0
                                    

Era um dia de inverno, nuvens cinzentas avistavam chuva futuramente. O cheiro a terra molhada invadia o nariz dos cidadãos da cidade de San Martin, no norte dos Estados Unidos da América.

Marie era uma mulher norte americana, de cabelo loiro e olhos azuis. Considerada simpática por todos. Pelas suas características físicas, era olhada de forma "diferente" pelos homens, o que causava muitos ciúmes ao seu marido, Ethan.

- Ethan, acorda! - dizia Marie ao ver que Ethan, o seu marido estava atrasadíssimo para uma reunião que definiria o seu futuro na grande impresa Golden Apple - Estás extremamente atrasado, já devias estar vestido!

Ethan levanta se e corre para a casa de banho para tomar duche.

- Marie! Não prepares pequeno almoço, eu como alguma coisa quando sair!

- Ok! - Diz Marie, não parando de fazer a cama.

Ethan sai da casa de banho de toalha na cintura! A sua barriga fazia apaixonar qualquer uma! Os abdominais eram notáveis e bem definidos! Tinha o peito depilado. Gotas da água do banho ainda corriam pelo seu corpo sensual. Aliás Ethan era um homem muito bonito, era moreno, alto e tinha uma voz que te fazia arrepiar o corpo todo!
Marie olha-lhe com um sorriso safado no rosto, mas controla-se, porque sabe que Ethan não se pode atrasar mais!

- Adeus, amor. Prepara te para seres a mulher do novo empregado da Golden Apple! - ao falar sorriu ao imaginar.

- Adeus! Almoçamos para festejar?

- Claro, porque com o meu currículo, eles aceitam me de certeza! Vais sair?

- Vou sim! Mas chego a tempo de almoçarmos! Mas vai embora, porque senão vais chegar atrasado!

Ethan sai de casa e vai até à garagem para pegar no carro, e começou o seu caminho.

Marie fez ainda mais algumas coisa em casa, como varrer, lavar o chão e até limpar o pó. Logo a seguir, foi tomar um banho para sair.
Escolheu uma roupa, um vestido de decote em "v", mangas compridas, bege e um blazer simples que, apesar de simples, combinava perfeitamente com o vestido.

Saiu de casa, teve de ir a pé até ao café, onde ia ter com uma amiga, já que o seu marido tinha levado o carro, um Mercedes.
O café ficava no meio de um jardim muito florido. Quando entrou no parque, Marie choca contra um homem, um homem moreno de olhos verdes amarelados.

- Desculpe, não lhe vi, estava a olhar para o telemóvel!

- Não há problema, os acidentes acontecem!

Enquanto ele apanha as coisa que caíram dos seus bolsos, Marie confirma se não lhe caiu nada. O homem foi embora deixando um telemóvel. Marie apanha o telemóvel e guarda-o dentro do bolso.

Marie continuou o seu caminho para o café. Quando chega já tem a sua amiga à sua espera.

- Olá Elis! Como estás? - Diz cumprimentando com dois beijos, um em cada bochecha.

- Oi Marie, está tudo bem e contigo?

- Tudo bem, vamos sentar? - Apontando para uma mesa cor creme, com uma planta no centro da mesa.

- E o Ethan, como está? - diz sentando se numa cadeira.

- Está melhor que bem, hoje foi a uma entrevista de emprego para a Golden Apple! - sorri ao pensar no sucesso do marido.

O resto da conversa foi desde o trabalho de Ethan à vida sexual de Elis. Por volta das 11 da manhã, Marie e Elis despediram se. Marie foi para casa e quando chegou, lá estava Ethan sentado na cadeira que estava junto à mesa da sala de jantar.

- Marie... - diz com um olhar triste.

- Não conseguis-te?

- Eu consegui o emprego! - diz saltando de alegria - O meu patrão adorou o meu currículo! Começo na segunda!

- Boa, estou tão feliz!

Foram almoçar num restaurante chamado Crystal Gem. Marie pediu um prato de esparguete a bolonhesa e Ethan uma salada de salmão. Pediram também uma garrafa de champanhe.

A meio da refeição ouve se um toque de telemóvel, muito perto, mas não era de nenhum deles os dois. Era o toque do telemóvel do homem que chocou com com Marie de manhã. Quando olhou para o telemóvel, podia se ver um número a dizer "Casa". Marie afastou se e atendeu.

- Olá, boa tarde! - Disse o homem do outro da linha. - Que bom que encontrou o meu telemóvel!

- Olá! Chocamos hoje de manhã, provavelmente foi nesse momento que o seu telemóvel caiu! - disse Marie - Onde lhe dá jeito encontrar para o devolver?

- Ora essa, já me fez o favor de encontrar o telemóvel! Onde lhe dá jeito, que eu vou ter consigo?

- Porque que não nos encontramos no café, no parque onde chocámos?

- Ok, a que horas?

- Daqui a 2 horas! Pode ser?

- Sim, obrigada. Então até já!

- Até já! - Diz Marie desligando o telemóvel do indivíduo que acabara de conhecer.

O resto do almoço decorreu normalmente. Marie contou a Ethan a história toda do telemóvel. As horas passam a correr e já são horas de ir entregar o telemóvel.

Chegando lá, Marie senta se numa mesa que estava a frente da única porta do café. Pediu um chá gelado para beber enquanto supervisionava as entradas no café.

Entrou um homem muito bonito no café, fez Marie cair de queixo aberto. Era um tal de Brian. Tinha olhos verdes meio amarelados e era moreno. Definitivamente era o homem com quem Marie tinha chocado de manhã.

- Olá! Boa tarde! - diz o homem sentando se na cadeira a frente. - Desculpe o atraso!

- Boa tarde! Não há problema, não cheguei à muito tempo. Tem aqui o seu telemóvel. - Tirando o telemóvel do bolso do blazer e entregando-o.

- Desculpe! Nem lhe perguntei o nome! O meu nome é Brian Wilson, e o seu?

- Marie Antoinette. Prazer!

- O prazer é todo meu!

Começaram a falar e a conversa começou em perdas e acabou em jóias e roupas. Brian era designer de moda. Sinceramente notava se à distância que ele se vestia bem. Sabia misturar as cores, padrões, formatos e formas.

- Gostei muito de passar esta tarde consigo, Marie!

- Por favor, Brian. Trata me por tu! Já somos amigos!

- E que tal sairmos no próximo sábado, à tarde?

- Perfeito, encontraremos nos aqui! Mas tens o meu número Brian! Adeus!

Marie despediu-se do novo amigo. Que aventuras lhes esperavam?

Não confies no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora