Cap. 47

333 33 4
                                    

Namjoon pov


A empresa já está cheia, me impressiona como meus pais tem tantos contatos.. ter que sorrir e cumprimentar tanta gente é um pouco cansativo. Chrissy e eu estávamos juntos de meu pais, vejo s/n caminhando em nossa direção e não consigo deixar de notar no quanto ela está bonita! Balanço a cabeça, tentando afastar quaisquer pensamentos desse tipo.

Ela apresentou Jungkook aos nossos pais, e por mais que soubesse do seu relacionamento, fiquei surpreso..

>break time<

Chrissy – Amor? - senti sua mão apertar levemente meu pulso.

Namjoon – Ah.. sim? 

Chrissy – Você está bem? Está tão quieto hoje.

Namjoon – Sim! - eu sorrio para ela.

Chrissy – Aqui, mais uma taça de champanhe! - ela me entrega uma taça que acabara de pegar.

Namjoon – Obrigado. - dou um gole na bebida e me pego olhando para S/n e Jungkook, os dois riem um para o outro como aqueles casais de filme.

Chrissy – Eles ficam ótimos juntos!

Namjoon – Você acha? - isso apenas escapou da minha boca.

Chrissy – Eu prefiro a gente! - sinto sua cabeça descansar sobre meu ombro.


Percebi que S/n havia entrado no elevador, isso já faz longos minutos.. começo a me perguntar se aconteceu algo, talvez eu devesse procurá-la. Não.. isso é dever do Jungkook, porém, ele parece estar distraído com os meninos, eu só quero garantir que está tudo bem!

Namjoon – Querida, eu já volto! Preciso usar o banheiro. - me distancio da garota e pego o elevador, algo me diz que ela está em sua sala, na verdade eu tenho certeza.

S/n pov


Adentrei minha sala fechando a porta, liguei o abajur para dar um pouco de luz ao ambiente escuro e me sentei no pequeno sofá. Peguei uma garrafa de água no frigobar ao lado, eu realmente precisava de um momento sozinha..

Nem me dei conta que já se passaram uns bons minutos, melhor voltar antes que alguém sinta minha falta, depois de retocar o gloss estava quase por sair, mas ouço alguém bater na porta.

S/n – Namjoon?! - Abro a porta dando de cara com o rapaz.

Namjoon – Oi... você está bem? - pergunta entrando na sala.

S/n – Sim! - fui até minha mesa para pegar a bolsa que havia deixado ali e guardar meu gloss.

Namjoon – Que bom, você sumiu.. fiquei preocupado. - ele se aproxima de mim.

S/n – Preocupado? - ele ascente me deixando nervosa. – É melhor nós voltarmos! - eu saio da frente dele e me distancio até a porta.

Namjoon – Por favor, não entenda mal. Ainda me preocupo com você! - essas palavras me impedem de abrir a porta e sair da sala, oque deu nele?

S/n – Não devia falar essas coisas.. - novamente ele se aproxima de mim, dessa vez muito mais. Estamos centímetros um do outro e seus olhos me olham profundamente, viro meu rosto desviando o olhar, pois não consigo encará-lo assim tão perto de mim.

Namjoon – S/n... - ele sussurra meu nome, sinto um frio na barriga, em questão de segundos seus lábios tocavam os meus e fico tão espantada com sua atitude que acabo ficando imóvel.. mas suas mãos agora seguravam minha cintura, isso me fez ceder totalmente.


Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora