𝑺𝒉𝒆'𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒆

22 1 8
                                    


     Já era á noite, estava abafado. Logo decidi tomar um banho para me refrescar.

─ Amor, aonde vai? ─ Perguntou Felipe.
 
   Felipe era meu namorado. Ele era manhoso mas também era bem pervertido...

─ Vou tomar banho. ─ Respondi enquanto pegava a toalha.

─ Posso ir com você? ─ Ele veio em minha direção e segurou minha cintura levemente.

─ V-você pare com isso... ─ Gaguejei enquanto meu rosto ficava vermelho.

─ Mas você gosta tanto disso, bebê... ─ Cochichou em meu ouvido.

─ E-Eu sei... Só, não é hora pra isso, amor...  ─ Meio nervosa, retiro suas mãos da minha cintura e vou para o banheiro.

─ Nossa, que garoto foguento! ─ Pensei indignada.

   Enquanto preparo meu banho, escuto movimentos no quarto. " Deve ser o Felipe." , imaginei.

─ Felipe?

─ Oi?! ─ A voz dele estava um pouco abafada por causa da porta.

─ O quê está fazendo, meu amor?

─ Estou arrumando a cama. ─ Confesso que fiquei preocupada quando ele me respondeu.

    Assim que a banheira encheu, tirei minha roupa e entrei. A água estava quente, me fazendo relaxar e tirar a tensão do corpo. Peguei o sabonete líquido e coloquei sobre a esponja.
    No meio do banho, escutei batidas na porta.

─ Ray... Posso entrar? ─ Perguntou Felipe com um tom manhoso em sua voz.

─ Pode, amor.

   Quando abri, vi o mesmo completamente nu e com seu membro já excitado.

─ AMOR!!! *cof cof... P-por que você está sem roupa? ─ Obviamente eu me assustei.  DO NADA, um pau ereto na tua frente...

─ Vim tomar banho com você... ─ Dizia um pouco trêmulo.

    Logo, o mesmo se sentou atrás de mim na banheira e me abraçou. O loiro ia apertando levemente minha cintura, colocando sua cabeça em meus ombros, cheirando meu pescoço e dando leves beijos. Aquilo estava me deixando louca. Tanto eu quanto ele já estávamos excitados.

─ A-amor... ─ Enquanto eu gemia, segurei em seu pescoço, sinalizando para que o mesmo me chupasse.

─ Hm~... ─ Logo, Felipe começou a chupar me chupar.

     Já estava quente, mas parecia que com ele, o inferno subiu aos céus. Conforme ele ia me chupando, o mesmo começou a descer. Foi tão rápido, eu já estava sentada em seu colo com o Loiro me penetrando levente. Aquilo estava me dando um êxtase inexplicável...

─ Aah, Deus! ~   ─ Meus gemidos aumentaram, as costas do mais alto já estavam cobertas por arranhões.

─ Amor... Como pode gemer o nome de Deus fazendo algo tão impróprio?... ─ Felipe me olhou maliciosamente e suas estocadas ficaram mais intensas e profundas.

─ Oh, amor~... ─ Eu estava sentindo tudo aquilo... Era tão profundo... Parecia que ia alcançar meu coração. Eu não entendo, como ele ainda estava tão duro?!

    O loiro continuou intensivamente, depois de algumas horas, meu corpo estava coberto por marcas e completamente exausto. Ele continuava, parecia não ter se saciado. Mas, ele parou... Derepente...

─ O-o quê foi, amor?... ─ Perguntei confusa. Mas antes que me respondesse, o mesmo havia gozado pela banheira.

─ Desculpa, Ray... ─ Respondeu rouco. ─ Estavamos sem camisinha... E você não tomou nenhum remédio...

─ Tudo bem, amor. Vamos para o quarto.

      Eu estava cansada e dolorida, fiquei com preguiça de vestir uma roupa, então apenas me deitei na cama coberta pela toalha. Estavamos cansados.
    Felipe apenas vestiu uma bermuda e se deitou do meu lado. Enquanto ele acariciava minha cintura, assistiamos á uma série na Netflix. Já era 02:27 da madrugada, meu sono começou a bater, não demorou muito para que eu dormisse.
    O loiro desligou a televisão, pegou o Ededrom no guarda-roupa e me cobriu. O mesmo se deitou ao meu lado me abraçando enquanto fazia-me cafuné para ter um sono profundo.  Não demorou muito para que Felipe também adormecesse.

















                                               -       𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘      -

ᴏɪ, ᴏɪ. ʙᴇᴍ... ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴠᴇʀ, ᴇssᴇ "ɪᴍᴀɢɪɴᴇ" ғɪᴄᴏᴜ ʙᴇᴍ ᴄᴜʀᴛᴏ. ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ sᴇᴍ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴊᴀ́ ᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴇssᴇ ᴛʀᴇᴍ ᴀ́ ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ. ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴀssɪᴍ ᴍᴇʀᴍᴏ.

ɢʀᴀᴄɪᴀs    (  •ˋ    >   ˊ•  )

🎉 Você terminou a leitura de 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 - 𝘉𝘢𝘵𝘩𝘳𝘰𝘰𝘮 🎉
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 - 𝘉𝘢𝘵𝘩𝘳𝘰𝘰𝘮  Onde histórias criam vida. Descubra agora