Capítulo 49

967 59 5
                                    

Mais um capítulo pras vocês, deixem seu voto e comentário pra eu saber que estão gostando!

Amanhã é dia das mães e desejo um feliz dia das mães para todas, desde as adotivas, a irmãs mais velha que é o meu caso😅🥰

Sem mais enrolação vamos ao capítulo!!

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Falta pouco para a ceia de Natal, para ser mais exata três horas, tô aproveitando que a avó paterna do Dan pediu ficar com Théo e que Matheus tá brincando com as outras crianças pra ajudar na cozinha.

Isso aqui tá uma loucura o que mais tem é gente nessa cozinha andando de lá pra cá.

Eu, Bibi, Sabrina e Vanessa ficamos encarregados de fazer as sobremesas, essas que não são poucas.

- Mona teu bacuri tá chorando.

- Ele tá com cólica, valeu Bibi.

Lavo e seco as mãos indo em direção a dona Helen avó do Danilo que está com um Théo vermelho e se acabando no choro.

- Me da ele aqui dona Helen - Estico as mãos para a senhora baixinha que está de pé tentando ninar meu bezerrinho escandaloso

- Aí minha filha, eu já tentei de tudo, mais ele não parou de chorar.

- Tudo bem, ele deve estar com cólicas. Muito obrigada mesmo assim.

- Tadinho, eu nem pensei nessa hipótese, da um pouco de mama pra ele Menina Laura vai que ele também tá com fome.

- É isso que eu vou fazer - sentei no sofá e alimentei o Théo que dormiu. - Vou por ele aqui no carrinho a senhora pode ficar de olho?

- Mais é claro.

Sorri pra ela e voltei para a cozinha.

- e aí?

- Ele só queria comer e dormir.

- Mona ainda bem que teu bofe tem grana.

- Porque?

- Não tá claro o que essa bicha quis dizer! - Sabrina indago indignada

- Não!

- Ele quis dizer que se teus peitos ficarem caídos teu homem vai ter o dinheiro pra te por siliconada gata.

- Uou nem pensei nisso. Perai tá dizendo que meus peitos estão caídos viado?

- Não mona, eu disse que se SE teus peito alcançar o umbigo você já tem o dinheiro pro silicone! - todas riram

- Vai se foder Gabriel!

- Adorooo - Gemeu

- Conversa mais depravada essa de vocês hein? - se você achou que a pessoa a dizer isso foi a Tânia, parabéns você acertou!

- Deixa eles Tânia. - Úrsula repreende a filha que rola os olhos - E não só pode como deve mandar Danilo pagar tua cirurgia..

- Quem vai fazer cirurgia?

- Esse não morre mais - Alguém fala e Danilo junta as sobrancelhas em dúvida me encarando.

- Que você vai patrocinar os gêmeos da Lala.

- Mas nem precisa, além de ser durinhos, tão uma maravilha pra fazer um..

Ele é interrompido por um tapa meu no braço e um de sua avó na nuca.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora