Briga

573 18 0
                                    


Jenifer


Cara, que Saco viu. - Penso.

- Mãe, como sabia que tínhamos chegado?

Lara: Vi as duas descendo de uma Land Rover, posso saber de quem é o carro?

Anália: Tia Lara, é do meu primo Erick.

Lara: Hum, e quem é que vc vai beijar no seu aniversário? Fiquei muito curiosa.

Jenifer: Já chega mãe! Estamos subindo.

Lara: Quem vc pensa que é para falar assim comigo?

Jenifer: Uma completa desconhecida! - Diz com raiva

- A senhora não me da um telefonema para saber se estou bem! Não procura saber da minha existência enquanto esteve fora, além de empatar nossa saída para a boate de hj, quer impor limites a quem devemos beijar ou não?

No mesmo momento Lara dar-lhe um tapa na cara de sua filha.

Lara: Sou sua mãe, vc me deve respeito!

Jenifer se vira com seu rosto vermelho pelo tapa e diz:

Jenifer: Quer respeito? Então, espero que saiba que respeito tem que ser mutuo. - e saí.

Anália

Tudo bem que a Jenifer está certa por um lado, só que eu não imaginava que ela falaria tudo isso para sua mãe.

- Subimos as escadas e fomos para o quarto de Jenifer.

Jenifer: Ai que Ódio! - Disse chorando.

Anália: Calma amiga, tenta ficar calma.

Jenifer: Calma? ela nunca vem Anália, nunca me liga, nunca quer saber como estou e agora vem da uma de preocupada?

Anália: Conversa com o seu pai!

Jenifer: É uma ótima ideia!

- Telefone dela Toca, é uma ligação de vídeo dos meninos, atendemos e ficamos umas 2 horas conversando e rindo, logo após adormecemos.

Thomas

Erick decide ligar para as meninas por chamada de Vídeo, era claro que as duas dormiriam juntas na noite, Jenifer estava com voz e rosto de choro, começamos a pensar que de alguma forma trouxemos problemas a elas.

Assim que desligamos o celular conversamos mais sobre;

Erick: Achou o mesmo que eu?

Thomas: O que? Que talvez provocamos algum problema a elas?

Erick; Sim! O que vamos fazer?

Thomas: Como assim? vc não é pai delas, não podemos fazer nada e além disso estava claro que algum de nós sofreríamos alguma consequência por essa noite;

Erick: Fala do que Thomas?

Thomas: A respeito da idade, não sabemos de quem elas são filhas, devem ser pais preocupados, para e pensa!

Erick: Tem razão, só que nada aconteceu!

Thomas: Ainda meu caro, Ainda!

Adormecemos.

Anália

Acordei não muito bem, levantei fui para o banheiro tomar meu banho matinal e me vesti.

Acordei a Jhenifer e pedi para que ela fosse tomar um banho, assim que ela terminou, pudermos descer.

Na cozinha se encontrava, Sua mãe tomando seu café e seu pai lendo um jornal com uma cara nada boa.

Anália: Bom dia

Jenifer: Bom dia

Ambos nos respondeu.

Seu pai pôde fechar o jornal e nos olhou com o semblante triste.

Jorge: Onde as duas estavam na parte da noite?

Jenifer: Eu e a Anália saímos para comer Pizza Papai, fomos com o primo da Anália.

Jorge: Estava conversado de nos encontrarmos na Boate.

Jenifer: A sua mulher não nos deixou ir.

Jorge: Sua mãe Jenifer, a chame de mãe.

Lara: Ela está desde ontem me tratando com falta de respeito.

Jenifer: Papai, isso não é verdade.

Acredito que a base de uma família é regada a respeito, ontem ela não nos tratou com respeito, toda hora com ironia para cima de nós duas.

Lara: Jorge, eu só queria saber onde e com quem as duas estavam na noite de ontem, chegaram tarde demais.

Jenifer: Ao seu comando minha querida, eu e Anália estávamos na Pizzaria ou vc já se esqueceu?

Jorge: Já chega!

Onde vão que estão arrumadas assim?

Jenifer: Vamos no Shopping, queremos assistir a um lançamento que está no cinema.

Jorge: Pede o motorista para levar as duas, vou mandar dinheiro no pix.

Jenifer: Te amo papai - O abraçou.

Lara: Não aceito que vc estrague a nossa filha assim Jorge, chega dessas saidinhas! ela já saiu ontem e já está de bom tamanho.

Jorge: Ta reclamando do que Lara? Não foi vc quem decidiu ir embora de casa para morar no mundo? Agora não venha me dizer como criar a minha filha! - Disse Estressado!

Pegamos nossas coisas e saímos correndo em direção a porta. 

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora