𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 63

80 5 0
                                    

🥀 Rory 🥀

Depois que todos os iniciados passaram por suas simulações de medos todos estavam saindo da sala e como eu era uma das últimas q sair por que era por causa ordem da classificação, então como eu sou a primeira classificada no Ranking, então eu sou a última a sair.

E com isso eu acabei ouvindo a conversa do quatro e da Tris, uma conversa que nada me agradou, e eu estava tão focada em ouvir a conversa deles que não percebi quando Eric foi pra perto deles até que ele falasse alguma coisa para ela.

Tris: Então é assim que vai ser? Vocês vão mesmo fazer isso com o Edward e não vão fazer nada pra punir quem fez isso com ele? - ela perguntou indignada.

Quatro: Sim e assim que vai ser, e eu não posso fazer nada enquanto a isso, as orientação já foi dada a nós por Max e não cabe a ninguém questionar as suas ordens. - ele a responde com indiferença.

Eric: Posso saber porque você está questionando as ordens do seu líder careta? - ele perguntou chegando perto dela.

Tris: Eu não estou questionando eu só quero saber do porque as coisas serem assim, tão injustas.

Eric: Se é injusta ou não, não cabe a você questionar. A única coisa que você tem que fazer e falar a boca e acatar a ordem.

Tris: Eu... - ela tentou falar, mas ele a interrompeu.

Eric: é como como eu falei antes Careta ele não é mais o nosso melhor iniciado e quanto mais rápido você aceitar isso melhor vai ser pra você - ele diz com um olhar sombrio que me arrepiou toda.

Eric: e outra coisa, todo  mundo aqui precisa tomar cuidado com as suas costas ok? O perigo pode estar aonde você menos espera, então é melhor fica esperta com isso careta. - ele falou friamente e então saiu de perto deles.

Tris: Me diz por que isso é certo? - ela perguntou a quatro depois que eric não estava mais por perto pra ouvir o que ela dizia.

Quatro: Tris seja lá o que você queira falar, te aconselho a reconsiderar. - ele diz a ela que o ignora.

Tris: Porque o que aconteceu não será investigado? - ela a pergunta.

Quatro: Porque nisso líder supremo e os outros líderes decidiram.

Tris: Mais Porque?

Quatro: Porque a continuação da iniciação e mais importante do que descobrir o culpado por de trás do atentado.

Tris: Isso não é certo.

Quatro: Eu nunca disse que achava que era.

Tris: Mas você também não faz nada pra que as coisas mudem.

Quatro: Não está na minha assuada fazer isso, caso você não tenha percebido eu não sou um líder.

Tris: Mesmo assim quatro, você tem influência. Se quisesse poderia tentar falar com o Max.

Quatro: O que te fez pensar nisso?

Tris: O fato de que te convidaram para ser um líder, várias e várias vezes mas você negou. - ela o responde.

Quatro: Isso não quer dizer nada. - ele diz dando de ombros.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora