╚══ஓ๑♡๑ஓ══╝
Forever Pov:
Depois dele me entregar aqueles items, o mesmo me convida a ir a sua casa.
Ela era bonita até e um pouco organizada! Com uma plantação enorme, ( que nem sei de onde tem tanta terra e tanta batata pra aquele lugar?) Eu descobri que ele tinha um ovo chamado Chayanne e que todo o mundo do servidor era encarregado de ovos, estou ansioso para descobrir qual será o meu.
Eu fui marcar o local de sua casa, e eu vi o nome "Phil and Missa"........
Me diga
QUEM
QUEM
QUEM
QUER ROUBOU MEU QUERIDO PHILZA DE MIM?
Imediatamente eu fui falar com ele, eu não irei aceitar ficar de braços cruzados....
-Hey Phil, who's Missa? Is he your husband?
(Ei Phil, quem é Missa? Ele é seu marido?
Eu desconfiei.... Acho que estava certo não confiando realmente nele... O meu querido futuro amante ficou muito vermelho, desviou o olhar e disse:
-H-h-h-He's just another people who take cares of my egg, s-s-so we create a house together...
(E-E-E-ele é apenas outra pessoa que cuida do meu ovo, e-e-e-então nós decidimos criar um lar ju-juntos.)
Eu fiquei muito triste.... isso era visivel eu até começou a cair algumas lagrimas do meu olho....o outro loiro tentou me acalmar dizendo que era apenas um amigo, me veio na cabeça apenas uma coisa para lhe dizer:
- Look like you love him.
(Parece que você ama ele.)
- Y-Y-yeah....I think
(S-S-sim eu acho...)
-Philza can I take care of your another egg?
(Posso tomar conta do seu outro ovo?)
- Ew.... No
(Eca.. Não)
- Soo..... One day i will get my revenge, you will lose everything, I will kipnap you, you..you...you Philza... YOU WILL BE MINE!
(Então.... Um dia eu terei minha revanche, você vai perder tudo, vou lhe sequestrar..... VOCÊ VOCÊ VOCÊ PHILZA.... VAI SER MEU MESMO SE VOCÊ NÃO QUISER!!!!!!!)
- Sorry but I'm not scared.
(Desculpa mas eu não me assustei.)
- But you will be. My dear~(Mas você terá medo ainda. Querido)
Observação: Ok....Essa foi a real personalidade do forever.... Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho significa Amor! ♡ ~ Yandere Forever x Philza
RomansaÉ assim que Forever no QSMP acha seu novo amor! Alerta: Nessa fanfic terá alguns outros shipps, muito sangue, cenas tristes e talvez algumas cenas 18+!