⁰⁴⁹

4.4K 271 71
                                    

Meu Jesus, ele vai pedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Jesus, ele vai pedir. 

E agora, eu falo sim?

Vou fingir um desmaio e seja o que Deus quiser. 

—Casal, vamos?— ouvi a voz do Fernando. —Estamos atrasados já— meu cunhado falou mostrando o horário. 

Respirei fundo querendo matar ele, eu não sabia o que responder mas não queria ninguém atrapalhando esse momento. 

—Ótimo hora viu, Fernando— meu namorado falou em um tom de ironia. 

—O que? Atrapalhei alguma coisa?— ele perguntou sem entender nada. 

—Não, só estávamos conversando— pedri respondeu sorrindo e depois me ajudou a levantar. 

Fomos em direção ao carro, os meninos estavam tão ansiosos com tudo isso, falaram sobre os jogadores o caminho todo. 

Entendia alguma coisa? Não. 

Mas se eles estavam felizes, eu também estava.

Principalmente o meu namorado que estava com os olhos brilhando de alegria, aproveitei para retocar a minha maquiagem e colocar a jaqueta, não estava maravilhosa, mas não estava tão péssima assim. 

É isso. 

—Chegamos— o motorista falou. 

Sai do carro com ajuda do Pedri e logo começamos a caminhar tranquilamente eu estava conversando com o Fernando enquanto o meu namorado estava com o Eric na frente. 

Não era uma coisa que eu entendia e achava legal, mas se o Pedri gosta é importante. 

Entramos no lugar e percebi que estava lotado, muita gente mesmo e a maioria parecia estar muito animada de estar aqui. 

Chegamos aos nossos lugares, me sentei ao lado do Pedri e do Fernando e os meninos estavam com os olhos brilhando de felicidade. 

—Tudo bem? Se você não gostar, podemos voltar pro hotel— ele falou no meu ouvido. 

—Ficou louco? Eu vou adorar— falei animada. 

Não queria que o Pedro ficasse se sentindo mal, e até estava legal. 

Comecei a comer minha pipoca enquanto os meninos conversavam sobre o jogo e tiravam algumas fotos.

Estava até legal o jogo, principalmente quando descobri quem estava aqui também e muito perto da gente. 

—Meu deus— falei assim que a zendaya apareceu no telão do lugar. —Pedri, se ela me olhar sinto muito, mas vamos terminar. 

—Oi?— ele perguntou. 

—Amor, a Zendaya— falei. 

—Você sabia que o namorado dela é culé?— ele perguntou. 

—Pedro, pede uma foto— falei. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora