POV Valentina Albuquerque
Acordo e olho pro lado e a Giovana não está na cama. Pego meu celular na mesa de canto e são 10h. Vejo que tem algumas notificações e quando abro o Whastsapp abro a mensagem da Giovana, pois me preocupo de não a ver aqui, ela havia me falado que essa semana teria folga...
(Gio) - Valen, vou precisar ir a minha agência agora pela manhã e depois terei um almoço com o meu agente, não sei se vai demorar. Desculpe, mas hoje você estará solo...rsrs. Deixei a mesa de café da manhã posta. Vou listar alguns bairros bacanas aqui de Roma para você fazer as suas andanças e fotografar, já que você não quer ficar presa aos pontos turísticos:
1. Pigneto – respira arte, muitas galerias;
2. Ostiense – mistura tradição e modernidade;
3. Garbatella – famoso pela arquitetura dos residenciais;
4. Coppedè – famoso por seus edifícios.
Todos são interessantes.
A tarde te mando mensagem e se der, a gente marca de se encontrar em algum lugar bacana.
Bom passeio e se divirta.
Te amo
Beijos
Gio.
É impressionante como a Giovana tem sido incrível, fico imaginando que quando voltar ao Brasil vai ser muito difícil de ficar sem ela. Parece que mergulhei no túnel do tempo de quando éramos grudadas. Vejo com muita alegria que tem uma mensagem da Luiza não lida.
(L) – Você me ligou, né? Desculpe linda. Eu estava fazendo academia. Tentei colocar meu bronze em dia hoje e a praia estava uma delícia. Nem me lembrava mais como era ir para a praia no meio de uma semana normal, foi ótimo. Eu estava sem graça de te pedir as fotos porque imagino a quantidade e deve ter dado trabalho pra separar né? Fico muito feliz que tenha enviado e como não gostar das fotos da fotógrafa mais gata que eu conheço. Você melhorou? Se cuida, beijos.
PS: Estou indo dormir agora, mas quando conseguir ver as fotos, te conto qual nota vou dar para as fotos... porque pra fotógrafa a nota é 10.
(V) – Oi Lu! Você deve estar dormindo, droga de fuso! Eu estou ótima, o remédio está fazendo efeito e daqui a pouco estarei zerada. Só de imaginar você bronzeada meu coração dispara. 😅. E... sem essa de ficar sem graça comigo, né? Pode parando. Quero muito saber o que você achou das fotos. Deu saudade de você "reviver nossos dias" quando escolhi cada fato. Se cuida também Lu, beijos. 😘
Dessa vez não consegui fazer gracinhas direito, porque esse negócio de fuso horário me irritou. Talvez seja TPM também, não sei. Vou aproveitar as dicas da Giovana e sair por aí fotografando.
...........................
Dois dias depois....
POV Luiza Campos
A semana passou num piscar de olhos e a sexta-feira já chegou. Ainda bem que até aqui consegui fazer as coisas que havia planejado. Mesmo tendo retornado a minha terapia ontem, hoje acordei ansiosa para o meu dia porque teremos a reunião para falar do espetáculo da minha Cia de dança e sinto um frio na barriga enorme. Isso só prova o quanto sou apaixonada pelo que faço. Estou com saudades da galera da Cia também e curiosa para saber o conceito do nosso espetáculo. Acordei logo depois que meus pais e a Sara haviam saído e desci para a sala de ginástica para comprimir o cronograma de exercícios do meu personal. Estou feliz que não venho sentido mais dores no pé que lesionei ano passado. Ao mesmo tempo que estou ansiosa para a minha rotina de dançarina voltar, estou também já com saudades das minhas férias. Tinha muitos anos que não desfrutava de três semanas de folga. Agora que não tenho mais a faculdade, vou mergulhar num dia a dia dedicado à minha profissão somente e espero conquistar tudo que almejei para a minha carreira daqui pra frente. Fico por 1h30 fazendo os meus exercícios e lembrando do papo bom que tive na minha sessão de terapia ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanfictionLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...