Capítulo 12 | Desconfiança.

3.3K 157 3
                                    

— É daqui que vem esse cheiro maravilhoso de bolo? — Perguntei entrando na cozinha, Claudia me olha e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É daqui que vem esse cheiro maravilhoso de bolo? — Perguntei entrando na cozinha, Claudia me olha e sorri.

— Claro, minha menina, sente-se, vou servi-la, com o café fresquinho que eu acabei de fazer. — Ela diz e eu assenti animada, fui até a mesa, puxei a cadeira e me sentei.

— Com licença? — Alguém diz, olho para a porta da cozinha e vejo o Cássio.

— Entre, menino. — Diz a Claudia retirando o bolo de chocolate do forno. — Precisa de algo? — Ela deposita em cima da mesa.

— Na verdade, eu queria falar com a senhorita. — Ele fala me olhando.

— Algum problema? — Pego uma caneca vazia e deixo na minha frente.

— Só queria tirar uma dúvida. — Ele diz.

— Pode dizer. — Falo olhando para o mesmo.

— Quanto tempo vamos ficar em Milão? — Ele pergunta. — Não me disse quantos dias, só disse para arrumar as malas. — Assenti entendendo.

— Duas semanas, no máximo duas malas seria apropriado. — Eu disse e ele assentiu sério.

— Sim senhorita, com licença! — Ele se retirou e a Claudia me olha.

— Seu pai? — Assenti.

— Ele que pediu para o Cássio fazer minha escolta em Milão. — Eu disse suspirando o cheiro desse bolo maravilhoso.

— Você já é bem grandinha, pode se cuidar sozinha. — Ela disse cortando o bolo e colocando em um prato preto pequeno.

— Diz isso pra ele. — Ela estendeu o mesmo e pego. — Que cheiro divino.

— Espero que goste. — Ela diz sorrindo.

— Tenho certeza de que vou amar. — Eu pego o garfo que ela me estendeu e começo a comer. — Hum, isso sim que é bolo! Esplêndido. — Bato palminhas feliz, ela me olha envergonhada.

— Que bom que está ao seu agrado, agora vou colocar o seu café. — Assenti pegando mais um pedaço de bolo e como.

Perfeito.

— Nunca vou me cansar de comer sua comida, é realmente deliciosa. — Ela me olhou e sorriu envergonhada, pegou a cafeteira e colocou o café dentro da minha caneca, a fumaça que sobe indicando café quente, do jeito que eu gosto. Claudia colocou, e eu peguei, comecei a tomar.

Amo café quente.

Fecho os olhos e minha imaginação vai até o meu Enzo.

Sinto tanta falta dele, do seus abraços, das nossas mãos dadas, pode parecer 18 anos, mas, ainda sim, me lembro de cada momento nosso. Dos sorrisos, das conversas, do quanto eu amava estar com ele.

Sorrio pensando se ele ainda estaria me esperando como estou por ele.

Será que ele vai surtar ao saber da tatuagem? E que foi feita por uma mulher? Claro que eu não ia deixar ninguém tocar em mim, só o meu Enzo, ele pode, tem essa liberdade comigo.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora