19

276 33 0
                                    

Yoongi estava confuso com aquela pergunta, não sabia muito bem o que sentia pelo ruivo e isso não ajudava em nada já que por algum motivo, Linseok parecia precisar de sua reposta o mais rápido possível. Se manteve dentro das cobertas, com a cabeça baixa, não querendo olhar para o maior e acabar tendo um resposta precipitada por causa da expressão culpada que o Jung.

— Eu não sei mais. Antes  eu não me importava com você no meio disso, eu acreditava que em algum momento Hoseok fosse notar que só precisa de mim, mas parece que tudo tá acontecendo ao contrário do que eu pensei e só você me dá atenção… Na verdade eu ia mesmo perguntar se ele desistiu.

— Yoongi, eu não consigo entender onde você quer chegar. — Linseok perguntou, suas mãos estavam tremendo ele nem sabia o motivo de tanto nervosismo. Parecia bobo estar aflito com aquilo, Yoongi era adorável, não fazia sentido estar com medo.

— Eu não sei o que sinto por você, mas não vou te rejeitar se Hoseok decidir que não me quer. — Linseok suspirou e então sorriu para o ômega. — Por que você parece culpado?

— Yoongi eu preciso contar uma coisa. — O loiro assentiu, dessa vez sem desviar o olhar e Linseok encheu os pulmões de ar, teria que falar de uma vez, era melhor que Yoongi descobrir sozinho. — Aquele dia que você e Hoseok ficaram me procurando… Eu dormi com seu pai.

— Eu sei, ele disse que o quarto de hóspedes estava “inabitável”.

— Não, não nesse sentido. — Yoongi franziu o cenho, não estava mais com um sorriso nos lábios. — Ele realmente me disse que não dava para ninguém dormir no quarto de hóspedes, por isso aceitei ficar no quarto dele. Eu não conseguia dormir e estava mal, então ele começou a tentar me animar, eu confundi tudo e quando vi… Não dava mais para recuar, porque eu estava gostando, não estava sendo tratado como uma prostituta drogada nem recebendo tapas ou ouvindo xingamentos. Era melhor, ou eu achei que fosse apenas porque era diferente do que eu fazia com Hoseok. Eu deveria ter ido para o seu quarto, ou ter ido direto para a casa do meu irmão mais velho como eu fiz depois. Desculpa por isso.

— Não namoramos. Eu posso estar chateado por isso mas não posso te impedir sendo que não sou nada seu. — Yoongi suspirou — Eu fico grato por ter me contado. Eu não gostaria de descobrir isso de qualquer jeito.

— O que você está pensando agora, sobre mim?

— Que você me passou uma primeira impressão bem ruim… Mas eu gosto dessa versão que eu tô descobrindo. — Linseok se sentiu aliviado quando o menor sorriu, mas não podia deixar de se sentir nervoso. Ainda tinha que conversar com dois alfas. — Não mudo o que te disse antes de ficar sabendo dessas coisas.

— Obrigado… Você pode ligar pro seu pai e pedir para ele vir? — Yoongi assentiu e pegou o celular para ligar para o alfa. Não demorou muito para ser atendido e a cada palavra que Yoongi dizia era uma batida errada no coração do ruivo.

Assim que Yoongi encerrou a ligação, Linseok se deitou ao lado dele e ficaram em silêncio, esperando o mais velho chegar.

[…]

O barulho da porta abrindo fez o coração do Jung bater com força, olhou para Yoongi, que apenas deu de ombros, não queria se meter naquela conversa.

Linseok desceu a escada quase tropeçando pelo nervosismo. Sabia que quanto mais rápido falasse com ele, mais rápido seria obrigado a falar com Hoseok. O alfa estava na sala, havia acabado de colocar as chaves no suporte e sorriu ao ver o ruivo.

— Yoongi me disse que você precisa falar comigo. — Linseok assentiu e se sentou ao lado do mais velho, fitando os próprios pés. — Pelo seu comportamento, imagino que seja algo sério.

— É só uma pergunta. — Mordeu o lábio inferior, batendo os pés no chão. — Você não é apaixonado por mim nem nada assim né? Aquela noite foi só uma noite, certo?

— Bem… Sim. Mas eu não me importaria de tentar algo caso você queira.

— Não! Eu não quero. — Seungheon arqueou uma sobrancelha, rindo. — Desculpa pelo desespero, mas é que eu só acabei confundindo tudo, eu não sinto nada por você, foi só… Eu precisava de algum carinho e você estava lá. Mas eu já gosto de uma pessoa.

— Não precisa se explicar, tudo bem? Ninguém é obrigado a estar num relacionamento que não quer, eu entendo isso.

— Certo… Avise ao Yoongi que fui falar com meu irmão. Talvez eu volte, ou não.

Esperava voltar, mas sem ter brigado com o alfa ou qualquer coisa do tipo.

Jung Twins • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora