- Milena! - Gritei.
-Falaaaa! -Ela gritou de volta.
- Você não acredita! A banda Tokio Hotel vai fazer um show aqui perto! Falei com um sorriso de orelha a orelha.
-Mentira! Quando e onde?
-Aaah! Vai ser em na cidade aqui próxima!Em Berlim!
-Também fazer um show nesta cidade que ninguém conhece seria um milagre! Ela disse bufando.
Moramos perto de Berlim, em uma cidade bem desconhecida.
-O que acha de irmos? Falei ansiosamente.
-S/n, é meu sonho, mas teremos que dar o cu para isso! Milena falou quebrando meu sonho em pedaços.
-Não tem problema! Até lá vamos conseguir o dinheiro! Disse esperançosas.●●●
Alguns meses se passaram desde que começamos a juntar dinheiro para ir no show e no final, não tínhamos dinheiro suficiente.
Foi triste para nós duas, na época morávamos juntas, eu pagava minha faculdade e não tinha dinheiro para nada. Milena estava pagando nossas despesas.- Porra, até na Alemanha somos pobres! Eu disse indignada.
-Melhor estarmos aqui do que voltarmos para aquele fim de mundo no Brasil. Milena disse.Eramos brasileiras e morávamos na Alemanha a 2 anos. Consegui uma bolsa em uma faculdade de história na Alemanha, foi uma em um milhão, me mudei para cá e Milena tem família aqui, que mora em Berlim.
É uma pena que Milena não tem uma boa relação com a família, ela até pensou em pedir dinheiro uma época a eles mas pedi que não fizesse isso, afinal, em toda Europa, eles eram tudo que ela tinha de família.-Ja que não conseguimos este dinheiro, vamos a um bar hoje! Vamos encher a cara e gastar uma parte do que conseguimos. -Disse tentando quebrar o clima ruim que estava.
-Fechou! Vamos nos arrumar. -Ela disse com um sorriso no rosto.●●●
Enquanto me arrumava pensava em como eramos amigas, se mudar para cá não foi algo fácil, no início passamos por muitas dificuldades, conseguíamos falar bem alemão mas eram culturas muito diferentes.. Era um país incrível, muitas pessoas tiveram um coração muito grande por nós. O que me matava mesmo foi o fim do meu relacionamento de 5 anos.
"Não consigo namorar alguém que mora na Alemanha, você é muito gata, merece alguém que a faça muito mais feliz que eu. E eu encontrei uma nova pessoa.. Desculpe..."
Foram as palavras dele ao terminar comigo por mensagens, algo em mim morreu completamente neste dia.. Guardo estas palavras a mais de 2 anos, não quer dizer que não havia superado, mas ainda sim, havia um vazio em meu peito, uma raiva que não passava, não importa com quantos garotos eu ficava.●●●
Chegamos em uma bar muito chique, estava lotado e eu só conseguia prestar atenção na música de fundo, Monsoon. Minha música favorita do grupo que tentamos conseguir dinheiro para ir ao show.
-Acabei de broxar. Disse a milena.
-É broxante mesmo, mas foda-se, vamos encher a cara. Disse com um sorriso no rosto.
-Estou de olho em um carinha, ali! Ela me disse após tomar algumas doses de Vodka.
-Horrivel... Que boy feio... Mas vá até ele! Disse tentando apoiar minha amiga.Alguns minutos se passaram e só consegui ver ela aos beijos com o garoto. Era algo muito ruim de se ver, normalmente quem ficava de vela era ela, agora estou com uma bebida na mão e vendo os dois se beijando, no meio da pista.
Resolvo ir lá fora um pouco, estava frio e naquele momento só desejava um cigarro.
'Merda, esqueci meus cigarros' falei sem querer.Estava voltando quando senti olhos em mim, foi uma sensação estranha, eu nunca havia sentido aquilo antes.
-Quer um? - Escuto uma voz masculina.
Me viro e vejo meu maior sonho, Bill Kaulitz.-Meu. DEUS. -estava boquiaberta.
-Ta tudo bem? Bill disse confuso.
Naquele momento não sabia se tudo aquilo era real ou se era apenas um engano.
-Por um acaso, não é Bill Kaulitz. Disse meio envergonhada.
-Sou sim.- Um sorriso sai do rosto dele.
□□□□□□□□□□□□□□□
Obrigada por ler até aqui!
Espero que tenha gostado do capítulo!
Até o próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsoon - Bill Kaulitz / Sn
Teen FictionS/n acaba de conhecer a banda Tokio Hotel, por sua amiga Milena. -Que música incrível! Disse com um sorriso em meu rosto.- Milena apenas continuou a ouvir a música - Seria um role muito apocalíptico ir no show deles? Eu disse com um sorriso de quem...