Matheo
Minha consciência tinha ido embora,qual era o problema daquela garota?
Ou melhor,qual era o meu problema?Ela é uma adolescente inconsequente na flor da idade,que não se preocupa com nada.
A maturidade é obrigatória pela minha parte,mas no final me deixei levar.Após aquele ocorrido,ministrei apenas duas aulas e me dirigi para casa.Lily iria pegar carona com uma amiga,então não precisaria lhe buscar.
Ao chegar em casa,alimentei Kal e subi para um banho,mas ao passar pelo quarto notei algo estranho na cômoda.
Uma embalagem de camisinha,claramente não havia sido eu que a deixei lá,Lily e eu não tínhamos uma vida sexual ativa.
O melhor que eu podia fazer era ignorar,mesmo minha consciência gritando para tirar satisfações com Lily.
Tomei banho com a cabeça a milhão,eu não acreditava que ela realmente pudesse me trair,eu me considerava um bom marido.
Eu também não estava em posição de exigir muito e ir tirar satisfações,horas atrás estava de pau duro por outra.
Que merda.
Minha esposa já tinha chegado do trabalho a pouco mais de uma hora,como todas as noites eu fiquei encarregado pelo jantar.
Iria fazer macarronada,algo rápido e simples.Que não fosse exigir muito dos meus neurônios—que estava em falta—inconscientemente comecei a reparar em como aquela cozinha estava mais bonita do que costumava ser...
Eu juro,não sei em qual momento minha mente ligou isso a Angeline...ao mesmo tempo que ela era tão ingênua e comportada,se mostrava ousada e decidida.
Eu conhecia os Campbells,todos absurdamente esnobes,Angeline era assim também.Uma adolescente mimada,que acostumou a ter tudo na hora que quer.
O sentimento que senti,foi pura adrenalina e calor do momento.
Já estou um pouco velho, não tenho uma vida sexual ativa,ela era apenas um sexo fácil,uma adolescente bonita se jogando pra mim.Minha mente está muito conturbada,isso deve ter aumentando as situações e fiz essa bagunça toda.
No momento Angeline não me importava,eu nem tinha nada haver com ela.Deveria me preocupar mesmo é com o meu casamento,como melhorar ele.
Lily que é minha companheira,mesmo sendo difícil nossa convivência.
Talvez eu realmente tenha misturado as coisas.Deixa a estrelinha ai🥹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça uma boa garota[PAUSADO]
Romantizm+18||no fundo,sempre sabemos que os professores tem seus alunos preferidos... "fodemos mentalmente e intelectualmente,antes mesmo de foder de verdade"