* Quase *

99 9 5
                                    

Hinata on.

Confesso que era reconfortante ver o quanto meus amigos se preocupavam comigo.
A reação deles quando Neji e Naruto explicaram tudo quando meu pai saiu era até engraçado. Mas o medo do que estava por vir a seguir era maior.
Minha cabeça dói só em pensar que, provavelmente, Sasori já sabia quem eu era quando se aproximou de mim na escola. Já sabia o que tinha que fazer, como se aproximar, já sabia o que queria.
Me dá calafrios só em lembrar que já estive em um carro sozinha com ele.

Sakura: Céus... Então tá, Sasori é o filho desse tal Takashi?

Naruto: Isso.

Ino: Isso parece surreal até demais, estamos em um filme?

Meus olhos foram até Ino, que parecia tão atordoada quanto o restante dos meus amigos. Era realmente surreal demais estar nessa situação, e pior, envolver todos os meus amigos comigo.
Porque não é sobre eles, é sobre mim. Mas o fato de se preocuparem tanto comigo os leva junto a mim nesse poço sem fundo.
Logo agora, que eu achei que estava vendo a luz, que estava chegando a superfície. Mas a realidade me cercou e me puxou novamente, a luz se afastou e tudo era novamente um breu.
Mas, bem no meio desse breu, quando eu achei que estava sozinha, uma faísca de luz nos olhos dos meus amigos iluminou a minha vida. E eu percebi, que mesmo no fundo do fundo do poço, eu não estava sozinha. E, se tentássemos, todos juntos, nós poderíamos voltar a superfície.
No meio dos meus pensamentos motivacionais, meus olhos se encontraram com os de Naruto em algum momento.
Meu coração acelerou, e acelerou ainda mais quando ele sorriu. Movida pelo súbito nervosismo que surgiu, eu desviei o olhar.

Neji: De qualquer forma, precisamos esperar o meu tio. Vamos tentar contatar a polícia, porque Sasori realmente parece estar preparado para machucar a Hinata.

Sasuke: Então, obviamente, não podemos deixa-la aqui sozinha.

Shikamaru: O médico disse quanto tempo ela vai ficar aqui?

Eles começaram a conversar entre si, como uma verdadeira equipe de detetives e seguranças. Era, mais uma ver, reconfortante. Me senti... Segura.

Neji: Não exatamente, mas creio que por alguns dias. —Ele ponderou, e vi uma breve troca de olhares com Tenten— Não sei como meu tio vai querer fazer, mas podemos nos dividir pelo menos para não deixar a Hinata sozinha. É perigoso.

Naruto: Tem a questão da ligação, também.

Ligação...?
Fiquei confusa, mas pela cara dos meus amigos, a maioria já sabia. Excerto eu, claro. Então, resolvi me meter, já que estavam falando sobre mim a um tempo e eu não havia dito coisa alguma.

Hinata: Que ligação?

Naruto olhou para mim, piscando os olhos. Parecia desconcertado para explicar.

Naruto: Bem... —suspirou, desviando os olhos brevemente— De madrugada, quando você nem mesmo tinha acordado, eu... Fiquei aqui. E em algum momento, eu recebi uma ligação. Era uma voz estranha, falou algo como "conseguir o que o meu pai morreu sem ter" e eu vi uma pessoa parada no final do corredor.

Meu coração acelerou mais uma vez. Mas não era mais pelo mesmo motivo.
Primeiro que assimilar as palavras de Naruto já era algo complicado. Ele havia ficado aqui quando todos foram para casa? Durante a noite toda? Não dormiu, ou comeu?
Aish...
E pior... A ligação... Sem dúvidas, era Sasori. Para falar assim, estava falando de Takashi, o seu pai.
E o homem parado no final do corredor? Então se Naruto não estivesse ali, comigo, o que poderia ter acontecido a essa altura?
E se a pessoa parada estivesse disposta a fazer algo, o que poderia ter acontecido com ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora