(Antes de começar vim avisar que mudei o modelo de organização da fanfic.)
Música calma para melhorar o seu dia: Neighborhood de Moses Gunn Collective!
◣──•~❉᯽❉~•──◢
Philza ficou meio atordoado com oque eu havia dito, como se eu ligasse. Eu deixei muito claro, se não for eu não será ninguém.
- I will just say you one thing Philza, if you don't be mine, i will torture you 7 days in a week, YOU WILL NEVER SEE THE SUNLIGHT AGAIN HAHAHAHAHAHAHAHA.
(Vou apenas lhe dizer algo, se você não ser meu, vou te torturar a semana inteira. EU JURO VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ A LUZ DO DIA. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA.)
Eu fui pra cima dele com tudo que tinha e o empurrei de cima de sua base, eu não irei ama-ló se ele não pensar em suas atitudes! ♡
Se ele não aprender a me respeitar quem ele irá?....
. . . ⇢ ˗ˏˋ Algum tempo depois ࿐ྂ
Eu já havia saído de lá há algum tempo, encontrei meus amigos que eu tinha feito, cumprimentei todas as pessoas novas....Tal como um bom futuro namorado eu preciso ter modos....E saber tudo que eu tenho limite para fazer com cada pessoa.
Mudando de assunto! Os brasileiros decidiram montar uma base com nome de favela! E a gente também encontrou nosso lindo filho, Richarlyson! Oque eu mais quero e causar terror nesse servidor com meus amigos, nos fizemos muitas coisas legais! Que me deixaram mais feliz, pois assim eu posso montar um lugar para proteger o Richas...... E o meu querido amor! <33
💀💔
Observação: Eu to escrevendo na força do ódio hoje me desculpa sério mesmo. Quando eu tiver mais motivação eu faço um capitulo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho significa Amor! ♡ ~ Yandere Forever x Philza
RomansÉ assim que Forever no QSMP acha seu novo amor! Alerta: Nessa fanfic terá alguns outros shipps, muito sangue, cenas tristes e talvez algumas cenas 18+!