"die Wiedervereinigung"
HAZEL
— Ivy, Asher chegou! -grito pra ela, que ainda está no banheiro terminando a maquiagem.
Os Kaulitz vão dar uma festa hoje. Certeza que Georg viajou. Ele nunca deixaria esses dois sequelados fazerem isso.
— Um segundo! -grita de volta
Honestamente, odeio festas. Bill insistiu muito até conseguir me convencer, mas não é minha praia.
Estou usando um vestido preto colado sem alças e um All-star. Não é um baile, sem julgamentos, e minha coluna não me permite usar salto. Pela primeira vez em algum tempo me senti realmente bonita. Asher geralmente diz que meu estilo parece de uma velha de 60 anos. Finjo que não, mas machuca.
— Vamos, H? -Ivy abre a porta sorridente- Você está linda. Uau. -segura na minha mão me fazendo dar uma voltinha
— Obrigada, você também. É um milagre, já que geralmente parece um dragão. -digo zoando a cara dela
— Ah, é? Você vai se ver comigo, Hazy. -ela me puxa e descemos as escadas com pressa.
— Não se despedem, mocreias? -tia Amelia grita de algum lugar da casa
— Tchau, tia! -gritamos
Ivy e Amelia têm uma relação de tia e sobrinha, afinal, somos praticamente irmãs.
Asher está esperando no carro enquanto fala como alguém no celular. Estamos um pouco desconectados um do outro de uns dias pra cá. Ele parece estranho.
— Olá, amor. -dou um beijo na sua bochecha
— Oi. Você ta bonita hoje. -responde.
Olhando pros meus peitos.
— Obrigada. Eu acho... -sussurro a última parte, um pouco desconfortável. As vezes sinto que Asher me usa pelo meu corpo.
Não é estranho que nossa relação tenha esfriado desde que "recusei" transar com ele? Achei que Asher seria mais compreensivo.
Estou ficando um pouco cheia disso tudo.
— Vamos, então! -Ivy corta o clima pesado e o garoto sai com o carro.
[...]
— Uau, eles estavam animados. O que é isso?! -Ivy diz incrédula
Aquela festa estava simplesmente lotada. E bem planejada. Em quanto tempo pensaram nisso tudo? Georg vai pirar.
— Vou pegar alguma coisa pra beber! -Asher grita devido à musica. Concordo com a cabeça e ele some da minha vista.
— Hazel Clark! É você? -ouço uma voz feminina me chamando e me viro
— Madison?! Não acredito! -corro em sua direção, a abraçando forte- O que faz aqui? -pergunto ainda sem acreditar
— Meus pais resolveram voltar. Eles estavam enlouquecendo em Nova York.
Conheci Mads alguns anos atrás. Ela é dos Estados Unidos, se mudou pra ca quando era criança. Os pais resolveram voltar, e desde então perdemos o contato. É uma surpresa e tanto, não esperava encontrar ela aqui.
— Uau, que bom nesse caso! Nunca mais nos falamos, senti saudades.
— Oh, H! Eu também, não imagina o quanto. -ela sorri
Olho um pouco para o lado e vejo Ivy com uma faca na mão. Ok, não era uma faca, mas aquela garrafa poderia virar algo cortante quando batesse na cabeça de Madison.
As duas se odeiam. Mais que tudo.
Sobra pra quem ficar entre a briga? Ponto pra mim.
— Mads, lembra da Ivy? -digo só para provocar
— Ah, claro. Iceberg? -diz rindo
A carranca de Ivy só aumenta.
— Sim, eu. -minha amiga se aproxima um pouco, se colocando atrás de mim- Você não mudou nada, Miller.
— Digo o mesmo. -conseguia cortar a tensão entre as duas com uma faca. Era quase palpável. - Hazel, vamos beber um pouco. Colocar o papo em dia, o que acha? - Madison diz, agora olhando pra mim
— Hum, claro. Tudo bem, Ivy?
— Uou, você precisa que ela permita? -Madison ri
— Não, ela não precisa. Não se preocupa, H. Só toma cuidado. -diz enquanto encara a outra loira
Madison me puxa até o bar improvisado. Uau. Esses dois são malucos. Inclusive, não vi Bill até agora. Nem Tom.
— O que acha de uma dose de vodka? -ela diz com dois copinhos em mãos
— Uh, eu não bebo. -respondo
— Hazel Clark continua a mesma careta de sempre! -diz brincando, ainda assim um pouco amarga.
Queria provar pra ela que não.
Eu não sou uma velha de 60 anos!— Quer saber? Me dá isso! -pego o copo e viro de uma vez. O líquido desce cortando minha garganta.
— É isso aí, garota! Mais uma?
———-
oi gente!!! o que acharam da Madison? coisas vão acontecer daqui pra frente, fiquem ligadas😙😙😙😙
ME SIGAM NO RIK TOK BEIJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ
Teen FictionHazel Clark é uma garota britânica de 17 anos que mora na Alemanha desde que seu pai morreu. Ela é certinha, prefere nunca fazer nada fora do planejado. Sua mãe está quase sempre fora a trabalho, então foi praticamente criada por sua tia, que cá ent...